Ser Romântico hoje é:

• Ter uma mini-horta em casa e temperar a comida com seu próprio alecrim.
Ainda não tenho minha prórpio mini-horta, mas sempre trago da casa de mamis!

• Colecionar artesanato feito de fibras naturais.
Artesanato nu curto muita, mas as fibras naturais sim.

• Curtir uma fossa. Ainda existe o termo? Para os românticos sim. Vale acender o abajur escutar Marisa Monte e Norah Jones sozinho. Sozinho!
Marisa Monte, escutei bastante em janeiro, fevereiro…mas também Julieta Venegas. Norah Jones me enjoou.

• Emocionar-se com as novelas, apaixonar-se pelo mocinho ou mocinha e ficar com raiva até dos atores que interpretam o vilão. Roer esperando pelo próximo capítulo.
Não assisto novela, mas serve filme ou seriado?

• Assistir Em Algum Lugar do Passado várias vezes, e chorar sempre, e Vicky Christina Barcelona do Woody Allen.
Troca Em um Lugar do passado por Casa do Lago, Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade…

• Aprender a cozinhar.
Adoro dar uma de chef!

• Servir chá da tarde e enfeitar com flores e biscuit.
Tirando os biscuit…o resto eu faço!

• Parecer frágil. Não tomar muito sol nem cultivar músculos (se for mulher).
Tenho uma leve alergia ao sol, não sou de ficar torrando, curto pele branquinha e dizem que tenho cara de frágil.

• Se for homem cometer gestos arrebatados para com a sua amada.
Sou mulher e com orgulho, rs.

• Jantar a luz de velas.
Ia fazer um, mas terminaram comigo antes, rs.

• Decorar poesias.

Sim! Sonetos de amor de Neruda! Shakespeare!

• Casar.
Adoraria.

• Aprender a tocar e cantar Roberto Carlos no violão.
Toco piano/teclado…mas não RC, mas Bossa Nova sei várias!

• Escutar Every breath you take cantando por Sting e perder a respiração ao lembrar do seu primeiro amor.
Isso não dá, trauma de Sting. Mas pode ser I’ve got you under your Skin do Sinatra com o Bono Vox!

• Escrever bilhetes e diários.
Tenho blog e um moleskini.

• Imprimir fotos para montar álbuns.
Isso não faço…

• Mandar flores e ficar feliz quando recebe.
Recebia bastante do meu primeiro ex namorado…

• Viajar! E nada de hotéis lotados e sem personalidade. Destino: Paraty, no sul do estado do Rio de Janeiro ou bairro de Santa Tereza na cidade do Rio de Janeiro.
Amo Paraty e pousadinhas!

• Sonhar e acreditar nos seus sonhos.

Olha depois do começo desse ano, essa parte ta difícil…fiquei mais romântica pro mau do século do que sonhadora.

Acho que sou romântica!rs…Ah! Peguei esse texto no Perfil de Tendências Primavera Verão 2009/2010 do Senai.

Besitos, Soleil!

Momento Quiz

Fiz um desses Quiz do Facebook e o resultado foi que sou a Vick, de Vicky Cristina Barcelona! rs


You think you know what you want in life. You are driven, successful and independent. You value commitment but also enjoy some degree of spontaneous lust. You appreciate art and music and look to have fun in reasonable amounts.
0 Responses to “Ser Romântico hoje é:”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


