Mesmo que ela seja um fato, sempre surpreende.

A morte é um fato que vai acontecer na vida de todos nós. Nem tem como ir contra, só sendo HighLander, o que obviamente só acontece nos filmes de Hollywood e no caso de certos arquitetos como Oscar Neymaier.

Fabrício, melhor amigo do meu irmão, no dia 16 de janeiro sofreu um acidente de carro. Naquele dia, uma semana negra, lembro que meu irmão ligou desesperado porque os médicos de Brasília deram apenas 2h de vida. Meu irmão queria saber sobre os melhores neuros para atenderem o Japonês. Bem, o Cabrito – ele tinha 2 apelidos Japonês e Cabrito – ficou em coma desde então. Durante todo o processo teve melhoras. Quando fui em abril pra Brasília, ele apertou a mão do meu irmão 3x de 5 tentativas. Ok! Poderia ser um simples reflexo, mas para as pessoas envolvidas emocionalmente, isso era MUITO! Há umas semanas ele saiu do coma, apresentava melhoras significativa. Porém teve septicemia e faleceu sábado.

Eu não convive com o Japonês ativamente em termos físicos, mas as histórias dele com meu irmão eram freqüentes. Sempre que meu irmão vinha pra São Paulo contava as peripécias deles em Brasília ou onde estivessem no mundo.

Umas das peripécias eu presenciei. Foi quando fui a Brasília, junto com a minha irmã assistir o show do Placebo. Ficamos o feriado todo lá. Um dia decidimos ir tomar sorvete – acredito que é a única sorveteria de Brasília porque estava lotada! Uma puta fila. Estávamos todos ali na filinha esperando: meu irmão, a Grazi, a Gilgi, o Fabrício, minha irmã e eu. Quando uma mulher começa a reclamar e não parava. Para que ela fez isso? Bem, meu irmão e o Japonês decidiram atormentar, quando chegou a nossa vez de escolher o sorvete, eles falaram pra moça que estavam em dúvida e se poderia experimentar uns sabores pra saber o que escolher. Ok! Eles tiveram o dom de experimentar vários, senão todos os sabores! Só pra atormentar a tia que estava atrás.

Sei que meu irmão terá muitas histórias lindas pra lembrar com o Japonês. Sei que os pais do Fabrício que os conheci em abril, lembrarão sempre do “menino” maluquinho! Sim, ele era uma “menino” feliz, com vida, que viveu tudo o que tinha que viver.

Agora ele voa, livre! Junto a Deus e Jesus, tenho certeza que agora ele é um anjo que deve estar de olho em todos que ele ama.

Momento Van Filosofia
Como disse, não convivi fisicamente muito com o Fabrício, mas não sei explicar porque a partida dele me atingiu tanto. Mas sei que este era o melhor pra ele.

0 Responses to “Mesmo que ela seja um fato, sempre surpreende.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


