Coisinhas do fim de semana…

Ontem enquanto preparava um figurino, assistia tv, ou melhor estava vendo Oriundi um filme do diretor Ricardo Bravo. O filme é o último trabalho no cinema de Anthony Quinn. Um filme simples e fantástico. Já tinha visto, afinal meu irmão estagiou no filme…nunca, nunquinha tinha ficado lendo os créditos. Só sabia que meu irmão tinha estagiado no filme como assistente, detalhe na época ele cursava economia na UFPR. Bem, ontem assisti até os créditos e aparece: 2º assistente de câmera: Ricardo Andrés Cifuentes Silva. Rs…Será que todo economista faz de tudo, principalmente cinema e fotografia?rs

Sabe quando você escuta uma musica, nessas pesquisas musicais que faz para compor a trilha de uma cena, ou simplesmente a procura de uma música para o dia. Sexta tava nessa saga de bisbilhotar meu iPod e escuto uma musica da Björk e lembrei de uma pessoa. Não perguntem porque. Sei que lembrei dela. Sim, é uma pessoa em especial que talvez ela não saiba que é especial para mim. Primeira reação: enviar a musica! Enviei e recebi resposta, uma história que existia um motivo, o qual eu não tinha idéia, pra musica me lembrar essa pessoa! Incrível, como sem saber do que aconteceu com alguém, algumas musicas lembram muito alguém e o motivo existe!

É incrível como me auto saboto (agora é junto, separado, como é?), sexta na terapia, conversando sobre a semana e tals, eu na minha falta de atenção disse: Mas por que esta angustia, se não aconteceu anda de mais?!…Conversa vai e vem, psico fofa falando e tal e: CHABLIN! Que surge um motivo, com nome, gênero, número e grau pra angustia. Sei que cada vez mais fica “foda” falar de algumas cosias, considerando que sou bem fechada.

Mais uma da auto sabotagem!rs…Talvez (nesse instante tenho certeza que a Elaine me olharia rindo e repetindo ironicamente o talvez!rs), o nome de uma das angustia é o crescer. Sim, por um bom tempo estava na síndrome de Peter Pan, naquelas de ser jovem, curtir a noite e tals. Conquistar o mundo com o rock n’ roll, ficar no buteco da augusta e tals. Desde o fim do ano passado estava, num modo meio sabotando-me, mudar isso. Pois bem, decisão: mudei, Chega de “peter pan”. Vai doer, sim! O mundo é bem diferente do que sempre imaginei. Mas já percebi como as relações são, agora é aprender e continuar andando! Sem sabotagem nenhuma!

Besitos Soleil!!!

Momento Sport

Poxa!!!!!!!!!!! Eu queria que o Djoko (olha a intimidade com o Djokovic) tivesse ganho ontem. Mas o Federer estava com aquela cara, aquela cara que ele tem quando vai jogar bem e ganhar. Mereceu ganhar! Mas sou fã do Djoko!rs

Anúncios

0 Responses to “Coisinhas do fim de semana…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: