Topic 1

Ok! Todos reclamamos da vida e tempo, mas este ano estou me superando! Não consegui, ainda – veja estamos em setembro – organizar meu tempo e afazeres! Isso nunca tinha acontecido antes comigo, mas como tudo tem uma primeira vez. Aqui está a minha.

Coisas simples como arrumar a casa ou organizar portifólio ou simplesmente conseguir ligar para amigos ou tomar uma cerveja está difícil! Faço todos mas dentro de uma bagunça de espaço tempo.

Preciso me organizar. “Se organiza Mulher!” – como dirá a Edna Moda, dos Incríveis!

Topic 2

Casório! Este fim de semana um “primo” (está entre “” por causa daquele fato conhecido, não sou brasileira, logo todos os amigos estrangeiros de papis e mamis são tios e consequentemente seus filhos são primos.), uma surpresa muito legal!

O casal é lindo, formam aquele tipo de casal que tem um brilho inigualável!

O divertido foi chegar no local da cerimônia, lá em BH, e dar de cara com as bandeiras do Brasil e Chile abrindo a decoração do local, patriotismo máster! O bolo tinha no topo um avião com a noiva sentada em cima dele e o noivo do lado, já que o “Checho” é mecânico de aeronaves (RESPONSABILIDADE f*).

Achei lindo tudo, foi uma cerimônia linda, bem diferente no que diz a respeito do que foi falado pelo mestre de cerimônia (pastor, pois ela é Bautista.) Nada daquilo de dever e temer, mas sim de promessas mutuas para um crescimento maduro e com amor.

Topic 3

Adoro Copa Davis! Não consegui ver todos os jogos do confronto entre Brasil e Equador que aconteceu em PoA (Porto Alegre).

Bem, o Brasil perdeu, senão me engano foi 3x para o Equador. Mas o último jogo, de ontem, que foi aquilo! Tava muito, mas muito acirrado! Porém, que bolas eram aquelas que o brasileiro perdia, toda a vez que ele tentava dar um boleio, ele dava a bolinha na rede! Porquê ele insistiu nos boleios? Porém tem desculpa, o jogo durou mais de 4 horas, logo ambos jogadores estavam esgotados, apenas os erros iriam decidir. E decidiram, a favor de Equador.

Agora, o legal da Davis é a torcida. Se você escutar acha que está num jogo de vôlei ou sei lá do que, menos de tênis. Afinal, todos conhecem este esporte como um esporte de torcida “educada” que só olha e aplaude. Mas na Davis? Amigo, esquece! É torcida mesmo. Gritar, fazer ola, aplaudir, tudo…bem até que uma vez os chilenos tacaram cadeiras na quadra no confronto contra a Argentina, há alguns anos atrás…rs

Topic 4

Descobri que nos vôos das TAM não dizem mais: O jeito TAM de voar. Será porque os aviõezinhos ficaram mais no chão, não de um modo agradável?rs

Ah! Deram uma Toffee de Pettit Gateu, bom!

Mas toda vez que viajo reparo que tem que ter muito saco pra ser comissário de bordo.

Besitos, Soleil!

Momento Loser

Não pergunto mais do que “tal” salgadinho é feito. Na festa do casório perguntei para a garçonete sobre um folhadinho e ela disse: Frango e Abacaxi. Comi de boa. Mas No meio pro fim da festa senti meu pé inchar, até ai normal. Cheguei no hotel e vi: meu pé era uma bola com bolinhas, uma p* reação alérgica! Sorte que concentrou no pé! Ah! O folhado era de lombo e abacaxi, pra quem é alérgica a porco, não é legal!

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: