Coisas, coisas e mais coisas…

E estamos na época de flores coloridas abrindo-se, passarinhos cantando, pessoas apaixonando-se (ok, esta parte não precisa de época, mas é um clichê tão legal!), renovação e dias ensolarados, se bem que hoje é o primeiro dia de sol da Primavera.

Acho incrível como as pessoas ficam felizes na primavera. Todo mundo com cara de “haiiii…”.

Sim! Não sei pq, mas há um tempo to com o risinho idiota na minha cara. Não é a primavera que fez isso, mas hoje de novo estou “idiota”. Seria o dia ensolarado? Não sei. Não perguntem o porque. Mas está divertido! Adoro meu sorriso “idiota”! VIVA!

E falando em renovação: iniciei minha versão 3.0beta. Daqui a cerca de 30 dias completarei 30 anos!

VIVA!

Deixo a casa dos 20, para entrar com tudo nos 30! Se sou louca por estar feliz por fazer 30? Sei lá! É divertido deixar uma década e iniciar outra!

Entrar aos 30 com tudo! Deixar neuras idiotas, apresentar ao mundo a Mulher Soledad de 30 anos! Que é uma mulher com coração de menina! Humilde eu, hein.

Idade, ainda não entendo as neuras que as pessoas tem por causa dela. De verdade, tô mega ansiosa para completar 30! É interessante viver as etapas, as mudanças que cada idade proporciona, não estancar numa única fase e ficar lá achando que se “envelhecer” a vida acaba. Cara! Não acaba, só tem mais surpresas…bem acho que todo esse assunto merece um post especial…aguardem!

Rio 20¡6 – alguém me explica o logo? Tem um viés bem institucional, falta um pouco de personalidade, pra mim. Mas curti o lance do 1 do 16 ser um “i” ao contrário, ou como entendi: ser uma abertura de exclamação, como se usa no castelhano (espanhol não existe.). Não tenho idéia se era essa a intenção, mas entendi isso, levando em consideração que é a primeira olímpiadas na América Latina.

O que esperar? Não sei…esportivamente, o Brasil não tem uma grande tradição em esportes olímpicos. Sendo sinceros e realistas, o único esporte que tem incentivo no Brasil é futebol. Agora é o momento em investir no resto.

Em tênis ainda não tem ninguém forte pra competir; ginástica olímpica tá formando uma equipe, mas estamos caminhando lento e sem incentivo; basquete, espero q volte a era de Paula, Oscar…; hipismo, bem nesse quesito tem patrocínio animal; Beisball, deve ter pessoas perguntando que é isso; atletismo, sem comentários, temos muitos atletas que mau tem tênis apropriado pra treinar!

Organização? Com certeza muita grana vai sumir, mas dúvido que irá ser feio, pelo menos, vai ser bonito pra quem vê de fora. E com certeza o exército vai estar na rua ao melhor estilo da ECO92!

Mas se todas as normas forem seguidas e existir um projeto que una esporte, bem estar e urbanismo, teremos um investimento que ficará como um ganho social. Como bem disse o prefeito de Barcelona na época das olimpíadas lá: Se os jogos forem mais importantes que o projeto urbano que será feito para sediar, não vale a pena. Deve ser pensado essa integração social e urbana, porque afinal a olimpíadas passa, mas os investimentos e construções ficarão.

Sorte….

Besitos, Soleil!

Momento Vidente

A festa de abertura das olímpiadas terá funk carioca e passista de escola de samba! Duvidam?

0 Responses to “Coisas, coisas e mais coisas…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


