Coisas coisinhas…

Balzaquiana…rs

Sexta passada completei o ciclo de 30 anos! Sim agora sou uma mulher balzaquiana! Parabéns pra mim!

Mudar de decana sempre é um acontecimento legal! Sei lá que está acontecendo, mas sei que no dia do níver estava saltitante, bem desde antes já andava toda sorrisinho. Continuo nos sorrisinho, parece que muitas coisas estão encaixando-se, resolvendo-se…e eu to muito mais EU!rs

Quero agradecer a todos os amigos – e sim se eu era seletiva os 30, me fizeram mais seletiva – que foram comemorar o níver desta chileninha em Campinas! Obvio, foi gastronomia chilena do começo ao fim! O que quer dizer:

PIQUEI 20 CEBOLAS e RALEI 50 MILHOS!

Mas valeu cada milho, cebola e lagrima – picar cebola é como ver filme da Jane Austen, choro MUITO! – porque todos da lista VIP de Sole estavam felizes e comigo! Rindo, conversando, cantando e tocando violão, tantos os amigos especiais como minha família amada!

Porém, acho que esta semana foi dieta pra todo mundo!

 

Brincado de War…

Esta semana abro o jornal e leio “Brasil e outros países pressionam China em disputa pela África”.

Ok, vamos combina ruma coisa, ninguém nunca esteve interessada na África por razões humanitária – quando falo ninguém, digo a cúpula política de planetinha azul e redondo. O interesse, sempre, foi de exploração. Certeza que agora não mudou o foco, porém a metodologia e técnica de abordagem.

Depois leio sobre Honduras que fica na lenga-lenga semelhante  a briga de escola infantil.

E então temos a reunião de condomínio em Copenhagen. Alguém acredita que algo vai se resolver? Ok! Todos temos consciência de como a parte ambiental está no planeta, as trilhões de coisas pra resolver…logo vejo ativistas reclamando dos presidentes dos paises em desenvolvimento. Entnåo eles lembram de reclamar com os desenvolvidos. Obvio, todos dizem que escutaram e farão algo.

Senta que lá vem a história.

 

Wear not to Wear

A menina de rosa choque, desta vez não passou na sessão da tarde, mas sim no curso noturno de Turismo da UNIBAN.

Algo que nunca entendi no Brasil: como tão hipocritamente puritanos no dia a dia, enquanto que no carnaval a coisa é “libertina”? Como todos acham lindo mulheres “boazudas” com roupas micros, porém de repente fazem escândalos monumentais por causa de um vestido Rosa.

Ok! Ela exagerou, dentro do meu conceito, com a roupa para assistir uma aula. Mas vai, todo mundo já viu mulheres iguais ou menos vestidas no metro, no ônibus, nas ruas,… Não é novidade.

Porém ainda acho que pode ser um viral ou marketing, porque só se todos tivessem muito necessitados pra ter a reação medieval que tiveram.

 

Besitos, Soleil!

 

Momento I wanna Be

A frase: Sou uma mulher com corpo adolescente e coração de criança; é total aplicada a este ser que vos escreve! Estou com trinta com cara e corpo de adolescente. Aparecia de mulher é pelo estilo, que num é assim tão mulherão de hoje, até porque um dos símbolos de mulheres que sigo em estética feminina é a Audrey Herpburn! E sempre adorei o jeitinho da Winona Ryder!

Anúncios

0 Responses to “Coisas coisinhas…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: