Pra não falar…

O que está acontecendo? Não vou falar que é falta de pauta jornalística, nem sensacionalismo popular. Porquê? Porque até agora não consigo entender o que diabos está acontecendo. De onde surgiu a “menina de rosa choque”, porque tanto homem no cio, moralismo, falta de pano…ok! fato não entendo.

O que vejo é uma “insitutição de educação” (em tese), mais preocupada com qualquer coisa do que no fato de ser uma instituição de educação.

Que tipo de estudante são os que estão cursando, seja qual for o curso, a faculdade UNIBAN? Seja tantos a “menina de rosa choque” como os demais estudantes. O menos que esses estudantes buscam é conhecimento, de boa, não sei que eles buscam. Uma “facul” pra fazer balada com a galera? Não vou generalizar, pois algumas pessoas só conseguem ter acesso ao ensino superior nessas empresas de ensino, infelizmente.

Sim, são empresas. Não são Universidades, instituições de ensino.  A preocupação está no lucro, nem na visibilidade com a educação oferecida. Mas sim uma preocupação de uma abordagem de marketing para atrair novos clientes.

Fato é expulsar a aluna devido a vestimenta é algo absurdo. Se for por atentando ao pudor, ok! Expulsem tanto a menina como todos os homens que lá estavam no estado mais primitivo. Outro fato é que o posicionamento da empresa, que nunca foi dos melhores, agora ficou pior. Terão que fazer um sério trabalho marketeiro para atrair novos clientes.

Momento Understand

1. ainda fico na dúvida se não é um viral ou a menina de rosa choque queria projeção na mídia.

2. milhares de mulheres no Brasil se vestem igual ou com menos pano que ela, é só andar pelas ruas…e todas possuem o mesmo biótipo. Porque tanto alarde?

Anúncios

0 Responses to “Pra não falar…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: