PRETTY IN PINK

O filme chegou traduzido ao Brasil como A Garota de Rosa Choque. Junto com filmes como: Curtindo a vida adoidado, Clube dos 5, Goonies, Manequim entre outros, A Garota de Rosa Choque faz parte dos clássicos dos anos 80. Provavelmente quem tem menos de 25 anos não lembra, porque nem na sessão da tarde passa mais. Até porque ganharam o status de filme cult.

Uma história básica na qual uma menina bonita pobre estuda num colégio onde há riquinhos. Obvio que as meninas “riquinhas” zoam a “gata borralheira”. Esta menina Andie tem um melhor amigo, também integrante do grupo dos Losers. Duckie é o melhor amigo eternamente apaixonado por Andie – Duckie é feito pelo ator Jon Cryer, hoje o Alan de Two and a Half Man; e Andie é a atriz Molly Ringwald.

Andie gosta de Blane, um dos meninos do grupo dos “riquinhos”. Porém ele é diferente, não liga para o status, apenas quer estar com a pessoa que ele gosta. Mas claro, para o conflito se estabelecer, ele é influenciado pelos amigos.

Rosa Choque, Pink? Onde entra a cor? Andie é uma menina rosa! O quarto é rosa, as roupas que usa sempre tem rosa e o carro dela é rosa. E claro, como todo filme americano teen, tem o baile de formatura e adivinhem? O vestido é rosa!

Mas se vocês pensam que Andie é o estilo de menina rosinha, aquela menina meio “Sandy”. Erraram. Ela tem personalidade. É daquelas com estilo, que não se deixa levar o envolver facilmente, tem um pai desempregado, trabalha numa loja de disco; que a dona da loja é uma espécie de amiga/mãe só que com estilo de Cindy Lauper.

Trilha sonora fantástica, com New Order! E destaque pra coreografia de Duckie (Jon Cryer).

O final? Por favor é filme blockbusters anos 80, nem é difícil de adivinhar.

Besitos Soleil

 

Momento Jane Austen

Acho qeu durante minha infância e adolescência assisti muito desses filme, porque mesmo sendo 80’s adoro o estilo das meninas protagonistas! E fico toda babo quando vejo esses romances blockbusters teen 80’s. Quem não queria ser Andie…

Anúncios

0 Responses to “PRETTY IN PINK”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: