Homens de Papel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já sentiu orgulho por fazer algo? Vai todo mundo já sentiu prazer e orgulho por algo que fez, várias vezes já fiquei feliz e com aquela sensação de orgulho do que fiz. Porém com o teatro ainda não tinha rolado essa sensação. A peça do semestre passado foi Chocolate, toda bonitinha e fofinha, mas não tinha feito surgir nada em mim. Porém agora aconteceu!

A peça: Homens de Papel. O desafio, além das relações do grupo – que desde um bom tempo apresenta dificuldades entre os integrantes – fazer uma peça realista, que narra histórias de pessoas que procuram a sobrevivência nas ruas. A peça é do Plínio Marcos, dramaturgo brasileiro que poderíamos classificar como junkie, underground.  O resultado pretendido: que o público sentisse a tensão, a dramaticidade e saísse pensando sobre o que viram.

Sabe o que é escutar no meio da peça soluços de choro? Ver tensão nos rostos das pessoas? Sentir que elas percebem quilo que está sendo encenado e ficam com a minhoquinha na cabeça? Foi incrível! Perceber tudo isso, ver que muitos saíram com trilhões de questionamentos na cabeça, foi algo inigualável.

Agora posso dizer que senti orgulho no resultado. Quando a peça terminou ver o olhar de cada pessoa que compunha o público, perceber a emoção delas e depois ver que muitas questionaram o que viram. É algo que não consigo explicar, agora to orgulhosa do resultado.

Besitos, Soleil!

 

Momento Diárinho

Na peça anterior eu não senti nada no final de cada sessão, até pensei que eu não curtia a arte dramática. Porém, agora tenho certeza que gosto, apenas não gosto de fazer certos tipos de interpretações.

Anúncios

0 Responses to “Homens de Papel”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: