hey! vc do outro lado…

Mais um momento diárinho meio que van filosofia, também. Assistindo o filme de tortura gastronômica, na verdade, de tortura de famintos: Julie & Julia. Num instante que  ela está postando no blog, surge o questionamento se existe alguém do outro lado, alguém que esteja lendo.

Desde o meu outro blog, o falecido Cigarrillo y Café, eu me faço essa pergunta.

É engraçado, eu sento em frente ao micro e começo a teclar meus devaneios sejam de filosofias tácitas ou criticas ou simplesmente receitas. Mas nunca sei se de verdade tem alguém lendo. Bem, as vezes sei que tem, porque as pessoas escrevem sobre o post. Mas sempre que começo a escrever entro em tal autismo que esqueço se alguém vai ler.

Faz diferença? Claro que sim e não! Sim, porque é interessante saber que alguém vai ler, talvez refletir e quem sabe postar algo a respeito do que foi escrito. Mas, na hora de escrever, eu não fico pensando que fulano ou ciclano vai ler, que será que vão falar. Simplesmente escrevo.

Divertido é o fato de eu escrever e talvez pessoas que nunca vi na vida lerem, pessoas que jamais cruzarei pessoalmente. É uma relação bizarra. Porque as vezes, de um modo virtual, as pessoas até são super próximas. Mas não são 100% reais.

Besitos, Soleil!

 

Momento Diárinho

Querido diário…huahauhauha…o divertido da modernidade é como existem relações próximas sem de fato existirem. Viva a Blogesfera!

Anúncios

0 Responses to “hey! vc do outro lado…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: