hey! vc do outro lado…

Mais um momento diárinho meio que van filosofia, também. Assistindo o filme de tortura gastronômica, na verdade, de tortura de famintos: Julie & Julia. Num instante que  ela está postando no blog, surge o questionamento se existe alguém do outro lado, alguém que esteja lendo.

Desde o meu outro blog, o falecido Cigarrillo y Café, eu me faço essa pergunta.

É engraçado, eu sento em frente ao micro e começo a teclar meus devaneios sejam de filosofias tácitas ou criticas ou simplesmente receitas. Mas nunca sei se de verdade tem alguém lendo. Bem, as vezes sei que tem, porque as pessoas escrevem sobre o post. Mas sempre que começo a escrever entro em tal autismo que esqueço se alguém vai ler.

Faz diferença? Claro que sim e não! Sim, porque é interessante saber que alguém vai ler, talvez refletir e quem sabe postar algo a respeito do que foi escrito. Mas, na hora de escrever, eu não fico pensando que fulano ou ciclano vai ler, que será que vão falar. Simplesmente escrevo.

Divertido é o fato de eu escrever e talvez pessoas que nunca vi na vida lerem, pessoas que jamais cruzarei pessoalmente. É uma relação bizarra. Porque as vezes, de um modo virtual, as pessoas até são super próximas. Mas não são 100% reais.

Besitos, Soleil!

 

Momento Diárinho

Querido diário…huahauhauha…o divertido da modernidade é como existem relações próximas sem de fato existirem. Viva a Blogesfera!

0 Responses to “hey! vc do outro lado…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


