Depp, um camaleão.

Ganhar um prêmio de votação popular durante 10 anos seguidos é possível? Claro, se a pessoa que foi premiado for Johnny Depp. Este final de semana Johnny Depp ganhou o décimo premio do People Choice Awards, conseqüentemente sendo eleito o ator da década.

Quem acompanhou a carreira de Depp pode ver como ele é um camaleão no quesito interpretar personagens, que vão desde um jovem policial num seriado passando por um ser com mãos de tesouras, que depois se transforma em um policial infiltrado na máfia, podendo até ser o dono de uma fábrica de chocolate ou simplesmente convidar uma jovem para um chá em um mundo fantástico. A capacidade de Depp criar e dar vida a cada personagem, além de ser um presente para ele como ator, ele presenteia o público com interpretações fantásticas que jamais te fazem lembrar que ele é o fulano ou ciclano em outro filme.

A capacidade surreal de interpretação de Depp fez com que o diretor Tim Burton criasse uma relação forte com o ator, que praticamente está em quase todos os filmes do diretor. Essa dupla já é um clássico da indústria cinematográfica.

Depp é um ator de verdade, um ator que faz a arte pela arte sem a preocupação da busca pela fama e a clássica vaidade de querer aparecer. Apenas faz seu trabalho de maneira espetacular. Mais do que merecido ganhar o prêmio 10 vezes seguidos e ser o ator da década por votação popular.

Momento Groupie

Quem precisa de Oscar?

Anúncios

1 Response to “Depp, um camaleão.”


  1. 1 Elemento Lingua março 8, 2010 às 2:07 pm

    Ele é o máximo! … This is it!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: