Os homens as preferem burras

Ok! O titulo deste post lembra o nome do seriado da Sony “Los hombres las prefieren Brutas”. Sim é de propósito apesar deste post não ser uma resenha sobre o seriado, mas digamos que é um mix das filosofias tácitas que surgiram vendo o seriado, lendo o livro que já postei esta semana, mais umas observações do dia-a-dia.

A grande maioria dos homens tem um fascínio especial pelas mulheres “burras”. Aquele tipo de mulher que fala como se fosse uma garotinha de 15 anos, mesmo tendo 30; faz charme pra tudo; “nunca” sabe fazer uma escolha, exatamente entre “” porque ela sabe fazer sim a escolha, só deixa o homem pensar que foi ele, afinal elas sabem que é assim que eles preferem; e ainda fazem muitos joguinho, todos os possíveis desde coisas simples de ficar “chateada” porque ele não ligou 20 vezes ao dia como dizer que adoraria ganhar tal coisa, mas ele não precisa gastar com isso porque ela vai ficar brava e tals, até que o “inteligente” vai e compra.

Viu, “burras” elas não são! Apenas fazem o papel pensando numa finalidade. Burro é o homem que acha que é o inteligente da relação.

Queria de verdade saber que os homens pensam pra ficar com mulheres assim, como tem estomago pra ficar escutando uma voz de criança vindo de mulheres! Porque até mesmo aqueles que dizem que querem mulheres inteligentes, acabam ficando com essas mulheres!

Se eu tiver que “vestir” esse perfil pra sair do meu status de solteira, lamento dizer que ficaria pra tia fácil! Antes meus neurônios felizes a um tratamento com uma fono. Bem que um amigo uma vez me disse: “Carol ( sim, meu primeiro nome é Carolina, sou filha de chilenos e faz parte de nossa cultura ter dois nomes), você é inteligente pra caramba, tem bom papo, bonita e estilosa, isso assusta os caras.”

Momento Mulher
Orgulho de ser mulher, inteligente e que assusta…rs

Anúncios

4 Responses to “Os homens as preferem burras”


  1. 1 Lissa abril 15, 2010 às 1:45 am

    temos que achar homens de coragem… que não se assustam!

    não é qq um que podem com mulheres como a gente, amora.

  2. 3 Lissa abril 15, 2010 às 1:48 am

    ops… e a concordância?

    “não é qq um que pode!”

    inteligente eu me acho, hein? rs

  3. 4 maritza s. tejeda abril 15, 2010 às 2:52 pm

    Gostei,mulher é aquella que ten seus valores como pessoa,ela não se usa(para conseguir certas coisas que no se considera capaz por ela misma)ni permite ser usada,comaquellas actitudes solo voltamos al pasado.Bom e uma MULHER quer um homem não uma marionette…um compañero para amar e ser amada caminando juntos olhando a mesma dirección.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: