Jazzimodo, moderninhos com viés latino.

Qual o resultado da mistura da batida beats, com a atmosfera eletrônica, um pouco da simplicidade do pop e dos códigos sonoros do jazz? Ok, é uma mistura que cada vez mais pode-se ouvir no cenário musical. Mas vamos colocar letras em castelhano, inglês e francês; e localizamos tudo isso na cidade de Santiago, Chile.

Temos a dupla Jazzimodo. Com a voz de Paz Court e teclados, além de toda a parnafernalha eletrônica, de Lautarro Quevedo, as composições de Jazzimodo traz para a cena musical latino americana uma identidade jazzy que até hoje não existia no Chile.

As músicas tem uma identidade bem lúdica, destaque para Caramelo, que poderíamos definir como um jazzy pop. Porém dentro deste mundo lúdico da improvisação do jazz, também há espaços para melodias suaves com um viés de bossa como a Vestidos y Pajaros. E não dá para esquecer de um clássico da copa de 62, que agora foi regravado pela dupla: El Rock del Mundial, que ganhou uma roupagem fantástica.

Com uma imagem bem “moderninha” – aquela mistura clássica de hype com 50’s – a dupla Paz Court e Lautarro Quevedo, contam com a participação de nomes de peso no mundo musical latino: baixistas como Nelson Arriagada, Andres Landon e Roberto Trujillo e bateristas como Hans Avila, Julio Denis e Andy Baeza. Asimismo. Ainda contam com a colaboração de músicos convidados como Agustin Moya, sax; Sebastian Jordan, trompete; Ernesto”Chino” Kong, guitarra e Enzo Massardo, vocalista de Uruz.

Momento Fashion
Acho incrível das vocalista, fora da cena pop, terem esse look retrô. Quem sabe as mulheres ficam mais elegantes e femininas…

Anúncios

0 Responses to “Jazzimodo, moderninhos com viés latino.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: