Os insuportáveis. Todo mundo é um pouco…

Ninguém gosta de se rotulado, afinal rótulos são para embalagens. Porém é fato o mundo separa as pessoas em rótulos. Na verdade elas tem atitudes tão repetitivas que acabam se rotulando.

Total influenciada pela Nina Lemos, jornalista e escritora, e seu Pequeno glossário de pessoas insuportáveis, decidi escrever este post. Porque de fato a tipos que são insuportáveis, porém é quase uma questão de sobrevivência social a convivência com esse rótulos.

Nina em seu texto fala de diversos seres: “a eu”, aquele que sempre viveu uma situação x pior ou melhor que alguém; o “a alegre demais” que fica em tempo integral feliz e exigindo que todo mundo esteja feliz; “todo mundo é afim de mim” nem precisa de explicação, entre vários outros seres que jamais ficarão em extinção.

Comecei a observar e percebi que de insuportáveis o mundo está cheio. E pior: tudo depende do ponto de vista.

Fato é que eu estou diminuindo a minha paciência com certas coisas e em alguns casos estou total Chino Rios (Marcelo rios, tenista chileno): Não tô nem aí.

Não sei explicar, quem me conhece sabe que sou mega paciente e de “boa”. Ultimamente isso tem mudado e muito. Não tenho mais paciência com muitas coisas que até então eu suportava. Vamos combinar que tudo tem limite! Sabe aquele povo que adora mostrar que “é” depressivo, porque vamos combinar que depressivo nem consegue falar, na rela é o insuportavelmente carente. Ainda tem o povo “workaholic”, nem preciso descrever, que também pode ser os sem tempo. Afinal, uma amiga me falou algo que é fato: se você quer estar com alguém, o tempo sempre existe.

Tem trilhões de insuportáveis na sociedade. E sempre conhecemos vários, sem contar que muitas vezes nos encaixamos em vários tipos de insuportáveis. Mas a convivência social exige paciência, porém dá pra selecionar os insuportáveis.

Momento Insuportável
Eu sou aquela insuportável que sempre já leu o livro e sempre tem uma banda nova de algum lugar x pra indicar. Pronto assumo!

Anúncios

0 Responses to “Os insuportáveis. Todo mundo é um pouco…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: