The Suburbs, Arcade Fire.

Um disco surpreende dos canadenses de Arcade Fire.

Play! Sim, The Suburbs merece play inúmeras vezes. Ok, que minha opinião é duvidosa, afinal adoro Arcade Fire. Este último trabalho deste grupo canadense confirma a qualidade criativa musical que desde 2004 todo mundo já vem escutando.

A clássica mistura de diversos instrumentos, piano, violino, viola, violoncelo, xilofone, teclado, acordeão e harpa, além dos básicos instrumentos de bandas de rock, marca do Arcade Fire, continua melhor que nunca. Com um rock pra lá de harmônico com vozes perfeitas. Músicas que te levam para um passeio. Sim, você começa escutar e de repente você está num passeio junto a Arcade Fire.

A faixa que deu nome ao disco e foi o primeiro single, The Suburbs tem uma cadencia deliciosa. O piano lembra um pouco uma sonoridade retro, vintage. Destaque para Ready To Start, música que já começa no auge. Traz uma batida fantástica. Cresce no momento certo. Com certeza é aquela que ao vivo vai fazer todo mundo enlouquecer. A sequência de Sprawl  e Sprawl II merece destaque, também.

Um disco perfeito. Arcade Fire mais uma vez surpreende pela originalidade de suas composições com uma qualidade incontestável. The Suburbs jea está na minha lista de melhores discos de 2010, se não for o melhor.

Play Acarde Fire!

Momento Groupie
Alguém traz essa tou do Arcade pra cá? Show que será memorável!

Anúncios

0 Responses to “The Suburbs, Arcade Fire.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: