Star Treck – The Future Begins (2009)

Que seria da ficção cientifica sem a existência do lendário Spock? Ok! Também está o Capitão kirk. Fato é que a história dos filmes e seriados de TV não seria a mesma. A Enterprise e sua tripulação fez parte de gerações e gerações que assistiram tanto na TV como no cinema as diversas empreitadas de Kirk e Spock.

Star Treck, voltou em 2009. Ou melhor começou em 2009? Sim, o novo filme dessa fantástica série televisiva e cinematográfica de ficção científica, volta a ser produzida para contar o começo. Mais ou menos aquele viés que já foi feito em Star Wars e Batman. Contando desde a infância de Spock e Kirk, passando pelo que seria a “faculdade” para fazer parte da frota estrelar. Claro que mostra todos os tripulantes da famosa Enterprise.

A linha histórica sofre uma alteração em seu percurso que causa uma mudança em toda a história dos integrantes da Enterprise, especialmente na de kirk e Spock. Partindo de um pré-adolescente revoltado que sai dirigindo um carro em alta velocidade, o pequeno Kirk. Paralelamente um volcano perde a lógica e briga com um colega de escola, Spock. Assim começa a saga do princípio da Entrerprise. Mostrando o “rebeldinho” Kirk, que devido a interferência na linha histórica não conheceu seu pai; e um Spock que sofre por ser meio humano e meio volcano.

O filme tem uma produção fantástica, tanto na preocupação com os efeitos especiais – algo totalmente necessário em ficção cientifica – como no casting, figurino e cenário. Não deixa nada a dever ao original. E ainda conta com a participação do “verdadeiro” Spock, Leonard Nimoy.

Vida longa e próspera!

Momento Nerds
ADORO O SPOCK! Tanto o velho como o novo!

Momento Loser
Sim, demorei pra ver no cinema…perdi. E demorei pra ver em casa. Mas missão ok!rs

Anúncios

0 Responses to “Star Treck – The Future Begins (2009)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: