Bang Goes The Knighthood; The Divine Comedy

Já faz um tempo que escuto este álbum, ele não sai do meu ipod. The Divine Comedy superou as expectativas em Bang Goes The Knighthood, último álbum lançado este ano.

The Divine Comedy é uma “chamber pop banda”  do Irlanda do Norte com Neil Hannon na frente da banda, ou melhor, como o único “membro fixo” desde 1989, quando nasceu esta divina banda que já tem 10 disco, cds, álbuns ou como queiram chamar.

Bang Goes The Knighthood, saiu do forno no dia 31 de maio de 2010. Que falar deste álbum? Divino! A qualidade musical é fantástica, com uma harmonia que te leva a um passeio. Bem aquele tipo de melodia que fica na tua cabeça o dia todo. Sem contar a mistura de “barulhinhos”, coisas do gênero caixinha de musica.

At The Indie Disco é um single ótimo!  A letra é a descrição perfeita de quem vai em “balada indie”, citando Pixies, Blur, Cure e Tainted love na letra, sem esquecer de Valentines e Wannadies. Ah! Claro Blue Monday e Morrissey, também estão na letra. A melodia, melhor impossível pra registrar esse perfil, ou rotulo, “indie”. Ok! Rolou uma identificação, apesar de eu estar longe de ser indie, acho.rs

O meu destaque é I like. Já começa com uma melodia feliz, sabe aquela melodia que te faz sorrir, cantar e dançar enquanto você anda escutando o seu iPod? Essa é a melodia. Agora cola um cara falando todos os motivos porque ele gosta da garota. Essa é a letra! Muitos I Like, I Like, I like! É uma musica romântica divertida!

Bang Goes The Knighthood pode ser a perfeita trilha para todos os dias, principalmente porque a medida que escuta o álbum você consegue visualizar um filme, ou algo do gênero. E esse comentário não é meu, foram meus pais que fizeram quando coloquei no carro.

Play!

Momento Jane Austen
Eu quero sair cantando “I like” pelas ruas primaverais!

“I like you cause you like me
I like the poems that you write me
I like the pictures that you thoughtfully draw for me
They make me look all right
Oh yeah, I like, I like, I like”

Anúncios

0 Responses to “Bang Goes The Knighthood; The Divine Comedy”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: