Devaneios eleitorais…

Domingo é o dia. Dia de eleger os futuros deputados estaduais e federais, senadores e presidente. E aí pra onde vamos caminhar.

Já sei. Domingo é o dia que vou escutar as pessoas reclamando muito, porque “perderam” o domingo votando. Frases feitas como: Político é tudo ladrão; Pior que tá num fica; ou Preferia estar em casa ou na praia; entre tantos outras.

Fato que ainda dá tempo de procurar saber do plano de governo de cada candidato. Ok! Muitas pessoas nem olham para isso. O voto é algo de empatia. As pessoas votam em quem elas gostam. Quem lhes causa uma empatia.

Mas independente de como eu ou você ou quem for, escolhe seu candidato, está ávida política de cada candidato. Sim, todo político tem um currículo, um histórico. E então esta a Lei Ficha Limpa, que hoje mais uma vez o STF adiou a votação da validade da lei. Se a Ficha Limpa vale para estas eleições ou não. O STF errou na falta de noção cívica, é fato. Na verdade os ministros tiraram o deles da reta, como se diria popularmente.

A pergunta é: Precisa esta lei ser validada para ela acontecer?

Não. Cabe a cada um pesquisar o histórico do candidato. Sem contar que a grande maioria tem a ficha escancarada, como casos e casos de corrupção que já foram divulgados diversas vezes. Logo não tá difícil saber que candidatos descartar.

Momento Palhaçada
O que foi o debate para governador em Brasília com a Dona Weslian Roriz. Sinceramente, Brasília, não vai rolar, né.


Anúncios

0 Responses to “Devaneios eleitorais…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: