Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte1

Já se passaram 6 filmes de Harry Potter, o que dá cerca de 10 anos da saga do bruxo nos cinemas. E que ainda não vai acabar, afinal o último livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi divido em duas parte para a adaptação cinematográfica. E nesta última sexta, 19 de novembro, chegou aos cinemas a parte 1 da saga final de Harry Potter e Voldemort.

Harry Potter, Hermione e Ron desta vez ficam “sozinhos” na luta contra o “Você-Sabe-Quem” e seus bruxos. Os 3 amigos precisam fugir do exército de bruxos que o Lord Voldemort colocou atrás de Harry, só que ao mesmo tempo precisam encontrar os horcruxes que contem os pedaços da alma de Tom Riddle, que devem ser destruídas para matar o Lord. Obvio, que não é tão simples, já que os três estão sozinhos e o mestre Dumbledore  morreu. Só que o grande bruxo, deixa aos 3 amigos alguns objetos que irão ajudar muito nessa procura.

Com um clima sombrio e mais dramático, Harry Potter e as Relíquias da Morte, traz um Harry Potter, Hermione e Ron já mais “adultos”. Os conflitos e lutas dos bruxos já não ficam apenas em um mundo mágico, Londres também é “invadida”. E não dá para esquecer do incrível Efó que acompanha Harry em praticamente toda a saga, o Dobby, que esta vez aparece como o herói.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 é fiel ao livro. Não espere agilidade dos outros filmes, já que desta vez a opção foi manter-se o mais próximo do livro, o que os fãs do livro agradecem muito.

Momento Emo
Ok! Ridículo, mas lágrimas caíram quando um personagem morre. Detalhe que quando li o livro chorei, também.

Momento Groupie
Não sou tão fã como minha irmã é, foi ela que me influenciou. Só que desta vez, de verdade, quem é fã de ler os livros ficará feliz, porque é o mais fiel ao livro.

Anúncios

1 Response to “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte1”



  1. 1 Filmes em Cartaz no Cine Millennium Trackback em janeiro 5, 2011 às 9:31 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: