La Salamandra

Tente imaginar uma comida mexicana sem sabor, textura e cheiro de fast food? Porque é fato que os restaurantes mexicanos em São Paulo, são fast food. Consegui imagina? Não? Então precisar sentir o real sabor da culinária mexicana.

Tacos Supreme

La Salamandra é um aconchegante e típico restaurante mexicano. Com uma decoração tipicamente mexicana com piñata e enfeites de papel; e claro personagens do Chaves. A musica ambiente fica por conta de bandas mexicanas e alguns dias há mariachis.

Mas o grande diferencial está nas mão da chef Maricene. Ela é a responsável pero fantástico sabor de todos os pratos, que tem um gosto de comida caseira. As tortillas, tacos, totopos não tem gosto de doritos como é comum nos restaurante mexicanos. A comida tem o verdadeiro gosto da comida mexicana, já que a receita feita pela chef Maricene vem de família, ela é neta de mexicana. As quesadillas são fantásticas, perfeitas no sabor. Os tacos supreme, são os melhores tacos que já comi; a apresentação é apetitosa, com o chili perfeito no paladar, guacamole incrível com gosto de abacate e o toque de queijo e o source cream fecham esse prazer gastronômico. No cardápio há diversa opções como as tostadas y burritos, todos com variações de frango, carne e vegetais. As sobremesas são um diferencial no cardápio, todas com nome que homenageiam a cultura mexicana: Frida Khalo, que seria como um burrito recheado com frutas e chocolate; Chiquinha, sorvete de creme com calda de frutas vermelhas e totopos (que a maioria chama de tacos – a combinação é perfeita); e Guadalupe; uma quesadilla de queijo branco com doce de leite, calda de frutas vermelhas e sorvete de creme.

A chef Maricene encanta com a gastronomia mexicana e latina que ela prepara. Uma comida com sabor de “comida caseira” tirando aquele aspecto, que sempre é colocado na comida mexicana, de fast food. O restaurante fica em Barão Geraldo, um distrito de Campinas, vale muito a pena ir conferir e deliciar-se com o fantástico sabor.

La Salamandra
Av: Albino Jose Barbosa de Oliveira, 998
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
www.lasalamandraeventos.com.br
Facebook La Salamandra

Momento Chef
Dá vontade de ficar saboreando todos os pratos e aprender a fazer!

Anúncios

0 Responses to “La Salamandra”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: