I Believe Your Liar, Megan Washington

O mundo pop tem uma enchurrada de cantoras com jeitos supostamente alternê, que dão a leve sensação que são do rótulo indie pop, mas ficam bem pop. Megan Washington, poderia entrar nessa categora, porém ela está mais para o cenário indie pop. Afinal ainda não escutei a música dela em todo lugar, por estas terras.

Washington lancou vários EPs, mas só no ano passado lançou o seu primeiro (e por enquanto único) disco: I Believe Your Liar. Pra quem gosta de som levemente pop com vocal feminino, recomendo muito ouvir esta voz que nasceu em Papua, Nova Guine; e hoje está na Austrália. Megan é aquela clássica combinação do mundinho indie pop: visual mais música, na medida certa.

Sunday Best é a faixa perfeita pra começar este disco; com uma mistura de pop com batida mais “rock indie”, esta música é perfeita pra você começar a cantar e dançar sem perceber, tem um sintetizadro qeu lembra muito algumas bandas dos 80. 1997 é a música cute do cd, em alguns momentos até tendo melodia de ciranda, tipo de música perfeita para quando precisa animar. Rich Kids tem tudo pra ser um hit, aquela música que fica na tua cabeça, com uma harmonia fantástica variando em batidas mais fortes com leves; e mais uma vez o sintetizador que aparece é fantástico. Clementine é a baladinha “fofa” do CD, gostosa de ouvir, levemente triste.

Fato é que se você curte vocal feminino precisa ouvir Megan Washington e certeza que vai ficar no seu MP3 player por um bom momento, correndo o sério risco de sair pelas ruas cantarolando as músicas, sem perceber.

http://www.myspace.com/meganwashington

http://www.washingtonmusic.com.au/

Momento Fashionista
Adorei o estilo (look) dela.

Anúncios

0 Responses to “I Believe Your Liar, Megan Washington”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: