El Hijo de la Novia (2001)

Rafael é um homem que vive 24h para o restaurante que é da família, divorciado, tem uma filha que a vê pouquissimo e as vezes até esquece de suas responsabilidades em relação a ela, namora há um tempo com uma mulher bem mais jovem que espera alguma atitude; e para completar a mãe de Rafael tem Alzheimer.

A história do simples acontece nesse contexto de vida de Rafael. Ele precisa decidir sobre a venda do restaurante da família; e ao mesmo tempo o pai dele, decide finalmente se casar na igreja com a mãe, coisa que nunca fizeram e que ela sempre quis. O detalhe é que a igreja não quer aceitar o casório porque a mãe de Rafael não está em condições mentais para decidir.

No meio de toda essa confusão, Rafael tem que dar atenção à filha e a namorada. Ainda precisa aturar as críticas da esposa. Para completar uma amigo de infância reaparece, causando um pouco mais de confusão.

Resultado: Rafael tem um infarto.

Depois do infarto, Rafael decide ajudar o pai na saga do casamento, só que claro não vai ser fácil. E ele vai acabar metendo os pés pelas mãos em algumas ocasiões que acaba gerando conflitos com a namorada, amigo e a filha.

El hijo de la Novia tem um roteiro fascinante, com aspecto típico do cinema atual argentino, que é usar situações cotidianas transmitidas com muita sensibilidade. As atuações são incríveis, mas o casal Héctor Alteiro e Norma Aleandro dão uma aula de interpretação nos papéis de pai e mãe de Rafael. E claro Darín, mas uma vez acerta.

Momento Love
As cenas de quando o pai e mãe de Rafael são de despertar amor até no coração mais frio.

Anúncios

0 Responses to “El Hijo de la Novia (2001)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: