O Mesmo Amor, A Mesma Chuva (El Mismo Amor, La Misma Lluvia, 1999)

Jorge é um escritor de contos românticos num jornal de Buenos Aires, um escritor com forte potencial na literatura. Laura, uma mulher linda e charmosa, que é uma garçonete. Um dia os dois se cruzam e começa essa “comédia romântica” argentina de uma sensibilidade incrível.

Jorge é aquele clássico estereótipo de homem, que até hoje existe, do cara que encontra a mulher que gosta, mas não que abrir mão da vida de solteiro. E fica sempre entre viver a “vida boa” ou assumir um relacionamento. Já Laura é aquela mulher decidida,que como o personagem diz: “Quando coloco uma coisa na cabeça, vou!” Os dois começam um relacionamento que a principio é fantástico, perfeito.

Obvio, que tem que ter problemas, como todo problema nunca vem sozinho. Quando começam os problemas na relação de Laura e Jorge, porque ela quer assumir algo sério, coisa que Jorge não quer; ele pra piorar trai ela. O jornal no qual Jorge escreve começa a viver uma crise, alem de econômica, problemas humanos de seus funcionários. Como lidar com um dos jovens da equipe subindo de posto, problemas que vive a família de um dos jornalista que faleceu durante o golpe e muitos outros.

Conclusão, Laura que não é burra e sabe o que quer, decide terminar com Jorge. Que fica um bom tempo esperando a volta dela. E como ela não volta, ele segue uma vida bem, mas bem bagunçada. Até um dia que se reencontram. E não conterei a seqüência, porque é mais interessante ver o filme.

O Mesmo Amor, A Mesma Chuva, fica difícil de classificar se é um drama ou uma “comédia romântica” pelo trabalho com as relações humanas, que é fantásticas, com uma sensibilidade e sem apelas para o obvio. É um filme real, sem criar fantasias, O Mesmo Amor, A Mesma Chuva mostrar história que de verdade acontecem.

Momento Groupie
Sou uma Laura!rs … E invejo o charme e a beleza de Soledad Villamil, acho que já comentei isso no blog.

Anúncios

0 Responses to “O Mesmo Amor, A Mesma Chuva (El Mismo Amor, La Misma Lluvia, 1999)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: