RIO • O Filme

Imagine uma arara azul domesticada numa pequena cidade em Minnesota, nos estados Unidos. Que tem nome, Blu, vive com sua melhor amiga que também é a dona, Linda. E ele vive totalmente feliz, confortável, mesmo que não saiba voar, mas tem seu chocolate quente com marshmellow todos os dias.

Um dia um estudioso em pássaros, Túlio, encontra Blu e Linda. E fica muito feliz, já que ele precisava encontrar um macho da espécie arara azul que está em perigo de extinção. Só que aí ele tem que convencer a dona a levar Blu para o Rio, encontrar uma arara azul fêmea, Jade, assim conseguirem procriar a espécie.

E no Rio de Janeiro que toda a história começa. Afinal Blue conhece jade que o único que quer é ser livre para voar, coisas que Blu não sabe. Pra ajudar os dois são seqüestrados por um bando de traficantes de animais. E no meio da confusão, Blu e Jade, conhecem outras aves amigas que vão ajudar em toda a trama.
O filme é bem divertido e com uma fidelidade gráfica fantástica nos cenários. A equipe que ficou responsável por reproduzir a cidade do Rio de Janeiro, fez com muita fidelidade. Carlos Saldanha fez uma excelente direção da animação, assim como toda a equipe do filme executou muito bem!

Momento Designer
A arte ta muito bem executada na hora que os pássaros fazem uma “musical”, adorei!

Momento Emo
Dá vontade de pegar uma ponte área no final do filme.rs E adorei o Sergio Mendes fazendo dublagem!

Anúncios

0 Responses to “RIO • O Filme”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: