Plebe Rude (Virada Cultural)

Meio-dia (12h) de um domingo e a praça Julio Preste estava lotada para ver o show da banda brasiliense Plebe Rude, que contava com a presença do Clemente (Inocente) no palco. E mesmo com o sol forte e um calor de derreter, ninguém ficou parado.

Com um público que na media tinha pelo menos 30 anos, o show rolou incrívelmente bem. Obviamente, lotado como todo palco da Virada, mas o engraçado que adolescentes eram poucos. Que é raro no palco da virada.

A Plebe junto com o Clemente tocaram as musicas que vários dos que estavam ali, eu sou uma dessas pessoas, cantaram durante os 80 e parte dos 90. O detalhe que as pessoas cantavam com a mesma vontade dos 80! Johnny vai a guerra, Minha renda, Sexo e Karatê, Brasília, Proteção, Até quando esperar…e por aí vai.

Quando começa proteção, de repente Philippe Seabra para a música para comentar o fato que caso há uns 20 anos atrás, estariam todos sendo reprimidos, pelos PMs que ali estavam. Depois volta com a galera eufórica cantando. E fecham o show com Até quando esperar, que obvio, que as pessoas foram ao delírio com a musica, cantando forte que o Philippe nem precisava cantar

A Plebe Rude fez um show fantástico, os caras ainda manda bem, ou melhor, manda muito bem em relação a muita banda que surgiram na mesma época e até mesmo em relação as bandas de novas. Philippe ainda fez brincadeirinhas de como as bandas brasileiras de hoje se apresentam e claro disse: A Plebe Rude é uma banda de Brasília que não vai decepcionar (ou algo assim), todos aplaudiram, porque é fato.

Momento Groupie
Realizei meu sonho adoelscente…só faltou eu levar o Philippe pra casa, rs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: