Trilhas sonoras de amor perdidas

Um homem, com 38 anos, jornalista musical, tentando recomeçar a vida em um novo apartamento e em uma nova cidade. Durante uma madrugada no meio de tantas caixas e uma insônia forte, ele encontra as mixtapes que gravou durante anos e com elas as milhares de lembranças.

Trilhas Sonoras de Amor Perdidas, traz todas as lembranças da história de amor do protagonista com a Soninho, seu grande amor, acompanhada de uma excelente trilha sonora. Os personagem contam as histórias que viveram juntos através das várias coletâneas musicais que fizeram durante 5 anos. E uma dessas coletâneas foi o link deles, afinal ele assim que conheceu Soninho em um bar, disse que gravaria uma fita com músicas para ela. Os dois eram amantes da música.

Com músicas que vão desde as clássicas vozes femininas do selo Studio1 até Blur, Nirvana, passando por Lou Reed, Velvet Underground, Bowie. Cada musica é a trilha da história e emoção do momento da vida de cada um. Mas como a mesma Soninho diz: trilhas sonoras são trilhas sonoras, não espelhos.”

Felipe Hirsch, autor e diretor da peça; e também o fundador da Sutil Cia de Teatro, mostra nessa segunda parte da trilogia Som e Fúria, uma maturidade no texto e argumentos dos personagens, em relação A Minha Vida Cheia de Som e Fúria. Uma peça onde o foco principal são as emoções e a relação da musica dentro delas. Por isso a simplicidade do cenário sem as clássicas projeções da Sutil. Guilherme Weber interpreta perfeitamente o personagem que no fim da peça parece que você ficou 3 horas ouvindo um amigos desabafar. Natália Lage, também manda muito bem no papel de Soninho.

SESC Belenzinho
18/06 a 31/07
Sábados, às 20h; domingos às 18h
R$6,00 a R$24,00

Momento Mulher
Me senti identificada com a personagem Soninho! Sempre colocam apenas homens como viciados musicais, finalmente uma mulher!

Anúncios

0 Responses to “Trilhas sonoras de amor perdidas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: