SoloAlbum (Alemanha, 2003)

Ben é um jovem jornalista que trabalha para a revista Rolling Stone da Alemanha.  Tem uma vidinha sossegada junto a sua namorada, até o dia que ela decide deixar-lo. E ele perde total o chão, e claro que os amigos estão sempre por perto.

Como todo fim de relacionamento, o processo começa com a depressão, ele fica relapso no trabalho e depois vem aquela vontade incrível de mostrar: EU SEI VIVER SEM VOCÊ. Em toda essa dinâmica Ben, sempre tem uma bela trilha sonora, regada a Samshing Pumpkins e Oasis. E os amigos sempre por perto, na bebedeira e em fazer ele encontrar uma nova mulher. Mas Ben decide que quer reconquistar sua ex-namorada. O que resulta em uma infinita carta, uma tentativa engraçada de suicídio e um modo diferente de pegar um ônibus.

O filme é dirigido por Gregor Schnitzler tem várias referências ao mundo pop, principalmente pra quem gosta de música. SoloAlbum pode entrar naquelas listinhas de filme ao estilo de High Fidelity.

Momento Desculpa
Faz um bom tempo  que assisti o filme, prometo assistir de novo…e melhorar esse texto. Procurem o filme, vale muito assitir!

Anúncios

0 Responses to “SoloAlbum (Alemanha, 2003)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: