Mayhem, Imelda May

O bom e velho rock n’roll cantado por uma mulher, isso é o que você vai ouvir ao colocar o álbum Mayhem da irlandesa Imelda May. O som mistura a raiz do rock que é um R&B, Blues, e o Folk; com a voz fantástica desta mulher.

Psycho foi o primeiro single deste álbum, que mostra bem qual é a deste som da Imelda. Com uma batida rockabilly e a guitarra com um viés de surf music. O álbum todo tem essa batida da mistura do chamado rockabilly com surfmusic, mas em algumas faixas tem uma presença do folk Americano. Como a baladinha Kentish Town Waltz, gostosinha pra dançar abraçadinha. Mayhem, single que dá nome ao disco, é rock n’roll puro, sem muita invenção, até os metais que estão nos arranjos são rock, está é aquele tipo de som pra sair dançando fácil. Ainda tem a fantástica versão de Tainted Love, com um arranjo fodástico.

Imelda May, já tem estrada, desde criança gosta e vive música, desde criança curtiu blues e rock. Certeza, que esta mulher anima qualquer lugar, com a presença de palco e seu look fantástico, alem do forte talento. O álbum Mayhem, vale muito a pena de ouvir e ter no mp3.

www.imeldamay.co.uk

Momento Mulher
Me sinto sexy ouvindo as músicas dela! *ui!

Anúncios

2 Responses to “Mayhem, Imelda May”


  1. 1 Daniel Pinheiro agosto 5, 2011 às 3:20 pm

    Já deixei na lista pra ouvir! Estava lendo uns post seus em retrospecto e notei que você gosta de rock latino (argh, odeio essa expressão!) e fiquei a pensar se você conhece/gosta do NTVG. Eu sou completamente ignorante nesse assunto, mas vi um show dos caras em Montevideo e fiquei passado, achei sensacional…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: