Mayhem, Imelda May

O bom e velho rock n’roll cantado por uma mulher, isso é o que você vai ouvir ao colocar o álbum Mayhem da irlandesa Imelda May. O som mistura a raiz do rock que é um R&B, Blues, e o Folk; com a voz fantástica desta mulher.

Psycho foi o primeiro single deste álbum, que mostra bem qual é a deste som da Imelda. Com uma batida rockabilly e a guitarra com um viés de surf music. O álbum todo tem essa batida da mistura do chamado rockabilly com surfmusic, mas em algumas faixas tem uma presença do folk Americano. Como a baladinha Kentish Town Waltz, gostosinha pra dançar abraçadinha. Mayhem, single que dá nome ao disco, é rock n’roll puro, sem muita invenção, até os metais que estão nos arranjos são rock, está é aquele tipo de som pra sair dançando fácil. Ainda tem a fantástica versão de Tainted Love, com um arranjo fodástico.

Imelda May, já tem estrada, desde criança gosta e vive música, desde criança curtiu blues e rock. Certeza, que esta mulher anima qualquer lugar, com a presença de palco e seu look fantástico, alem do forte talento. O álbum Mayhem, vale muito a pena de ouvir e ter no mp3.

www.imeldamay.co.uk

Momento Mulher
Me sinto sexy ouvindo as músicas dela! *ui!

Anúncios

2 Responses to “Mayhem, Imelda May”


  1. 1 Daniel Pinheiro agosto 5, 2011 às 3:20 pm

    Já deixei na lista pra ouvir! Estava lendo uns post seus em retrospecto e notei que você gosta de rock latino (argh, odeio essa expressão!) e fiquei a pensar se você conhece/gosta do NTVG. Eu sou completamente ignorante nesse assunto, mas vi um show dos caras em Montevideo e fiquei passado, achei sensacional…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: