30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 3)

1.    Ver uma chuva de meteoritos
2.    Publicar um livro
3.    Ter um blog (atualizar-lo)
4.    Estar em 2 lugares ao mesmo tempo (fiquei com um pé no Peru e outro na Bolivia, vale né?)
5.    Aprender a tocar piano/teclado
6.    Morar em outro pais
7.    Dançar uma música do Sinatra com A PESSOA certa
8.    Aprender a pedir ajuda
9.    Casar com A PESSOA especial, mas que não seja perfeita, apenas a certa para mim
10.    Ter filhos (menino ou menina, tanto faz)
11.    Dizer “Eu te Amo”, com real sentimento, para as pessoas que amo!
12.    Acampar na Cordilheira dos Andes
13.    Falar “Eu te Amo” para o amigo que falta… (criei coragem, me fudi, mas falei!^^)
14.    Tocar as músicas do Sinatra no Piano
15.    Ficar uma tarde sentada sobre uma perda observando o mar
16.    Aprender a meditar e desconectar de tudo
17.    Rever pessoas queridas que há muito tempo não as vejo
18.    Conhecer o Sul do Chile e Patagônia
19.    Carnaval em New Orleans
20.    Escrever contos, cronicas…
21.    Fazer uma peça de teatro (atuar e fazer comunicação, cenário, trilha…)
22.    Conseguir encontrar e manter meu equílibrio
23.    Aprender a ser menos racional, afinal não sou Volcana
24.    Ter um jardinzinho (desde o meu niver tenho um, tá sobrevivendo a mim!)
25.    Comer um croassaint e tomar um café em Montparnasse
26.    Deixar uma marca de beijo no tumulo de Oscar Wilde
27.    Andar pelas ruas de Buenos Aires escutando Soda Stero
28.    Ter menos medos
29.    Ir a Machu Pichu
30.    Fazer um livro infantil

Anúncios

1 Response to “30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 3)”


  1. 1 Lissa dezembro 27, 2011 às 10:20 pm

    Vc já vou uma chuva de meteoritos? ual…
    Minha lista de coisas que desejo fazer antes de morrer é tão … tão vergonhosa que não ouso nem listar. rs
    Vergonhosa porque a maioria é coisa que todo mundo já fez.
    Vai me entender, né?

    Gostaria de comer um croassaint e tomar um café em Montparnasse contigo.

    Besitos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: