Kisses On The Bottom (Paul McCartney)

Ok, não é a ideia mais original gravar um álbum com releituras de jazz clássicos dos anos 20, 30 e 40. Vários já fizeram, como Rod Stuart, Robbie Williams e por aí vai. Bom, agora foi a vez de sir Paul McCartney.

Com Tommy LiPUma e Diana Krall na produção de Kisses On The Bottom, sir Paul tem uma equipe de músicos o’concur, no quais ainda se somam Eric Clapton e Stevie Wonder.  A seleção musical tem o dedo da Diana Krall, o que faz a diferenças com os demais álbuns do gênero, pois as músicas gravadas não são as mais mainstream do gênero. Ainda há duas composições inéditas de sir Paul: My Valentine, com participação de Eric Clapton na guitarra; e Only Our Hearts, com a gaita de Steve Wonder. Essas duas inéditas, mostra a versatilidade e sensibilidade que Paul, já mostrava nos Beatles e em toda sua carreira.

Sir Paul, ainda contou com a banda da Diana Krall para a gravação do álbum.

Aos 70 anos, sir Paul McCartney mostra a maturidade musical e a vontade de reviver algumas lembranças. Como declarou o próprio Sir Paul: “É um álbum para escutar ao voltar do trabalho com uma taça de vinho ou uma xícara de chá.” Eu diria que é perfeito pra uma noite chuvosa, junto a uma taça de vinho.

Momento Emo
Vários músicos regravaram esses jazz dos anos 20, porque remete a infância. Geralmente escuto meu pais falando isso, que escutar Sinatra e os outros remete a lembranças de infância. Incrível, que pra mim essas músicas, também, me remetem a lembranças de infância e adolescência, o detalhe que isso foi nos 80 e 90.

Anúncios

0 Responses to “Kisses On The Bottom (Paul McCartney)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: