Martian Child (2007)

Uma história baseada em fatos reais da vida de um escritor de ficção científica, David Gerrold, que no filme passou a ser David Gordon, interpretado pelo John Cusack. Obvio, que o filme não é o livro, algumas adaptações aconteceram.

David é um escritor de ficção científica que esta no auge do sucesso e com a vida aparentemente “certinha”. Até que um dia sua noiva morre, o que o deixa perdido, afinal o plano era ser pai.

No meio desse período “perdido”, David conhece Dennis, um garoto diferente dos demais garotos que moram em um abrigo. Dennis foi abandonado pelos pais e sofreu de síndrome de abstinência alcoólica fetal; e para deixar o menino mais desajustado em relação aos demais, Dennis acredita ser marciano, fazendo coisas do gênero andar com pilhas na cintura para não levitar. David se identifica com o garoto e decide adota-lo.

O roteiro do filme foca esse encontro dos dois, em como eles precisam se ajustar dentro dos próprios desajustes para assim se conhecerem e abrirem a vida para outros entrarem. Tem vários clichês no filme, mas as relações humanas estão perfeitamente trabalhada, até por isso é impossível não ter clichês. E o Bobby Coleman, foi uma escolha incrível para fazer o garoto.

Momento Real
Alguns traumas tem o incrível poder de fazer com que pessoas criem barreiras que não deixam ninguém entrar na vida.

Anúncios

1 Response to “Martian Child (2007)”


  1. 1 João Romova abril 18, 2012 às 7:04 pm

    Obrigado pela indicação. Desajustes são nossos melhores pilares!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: