Calle 13, no Cine Joia

A princípio o show dessa dula porto-riquenha era no Beco 203. Só que os ingressos esgotaram rápido. Decisão dos produtores: mudar o show pro Cine Joia, espaço maior. De verdade, não pensei que o show iria lotar. Não por causa da banda que é incrível, mas no Brasil a música cantanda em espanhol não é algo lá muito divulgado e respeitado.

ERRO MEU! Acreditar num preconceito musical. O Cine Joia lotou.

Os meio-irmãos René Perez (“Residente”) e Eduardo Cabra (“Visitante”) mostraram poruqe o Calle 13 é uma das bandas mais comentadas no cenário musical, com premiações como Grammy entre outras.

A galera não ficou parada um instante, cantando, pulando, aplaudindo e fazendo o coro junto a René e a imrã menor dele, que agora também integra o Calle 13. A grande parte das músicas tem um viés de contestação social, o que motivava pacas o público. Em diversos momentos eram jogadas camisetas, bandeiras e faixas, obvio que a banda colocava elas esticadinhas no  palco. René cativou o público com o carisma e sinceridade que tem no palco, assim como Visitante e toda a banda. Assim como quando a irmã dele cantou parte Latinoamerica em português, musica que a dupla gravou com a participação de Maria Rita.

A mistura musical de RAP com ritmos latinos levemente funkeados e com uma pitada de jazz, faz de Calle 13 uma banda que de verdae traz algo novo e com conteúdo. E ao vivo só reforçam a qualidade musical e a capacidade que eles tem de mobilizar pessoas, afinal em todos os lugares que passam fazem shows monumentais.

Momento EMO
Quero agradecer meu amigão Pauletas por ter me dado uma força enorme pra ir no show! TQM

Anúncios

2 Responses to “Calle 13, no Cine Joia”


  1. 1 Rick Cifuentes novembro 14, 2012 às 6:07 pm

    Agradece todo mundo, mas não agradece o irmão que caiu lá de Campinas pra levar a irmãzinha no show. Assim, a família não vai conseguir formar uma banda de rap latino, ahahaah.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: