Lost Sirens (2013); New Order

56597624

E vazou! Definitivamente é fantástico quando coisa boa vaza. Não tenho ideia se foi um descuido, afinal vai que é uma “sacada” de marketing da banda. O novo álbum, Lost Sirens, do New Order apareceu ontem em MP3 pra felicidade de muitos fãs! – o que me inclui.

É New Order. Sim, o bom e velho som musical de Manchester. Sem novidades revolucionária, apenas o clássico som da banda misturando o rock, pop e pegadas de eletrônico.O que de fato é perfeito, muitas bandas pecam por inovar e perdem o estilo musical, em alguns casos até acabam.

Não é um disco épico, mas com certeza  80% das faixas vão animar qualquer pista, principalmente a do show. I´ll Stay With You, Sugarcane e I´ve Got a Feeling com certeza são minhas faixas favoritas. E I Told You So, certamente, é a dramática do álbum.

Talvez seja conservadorismo musical da minha parte, mas é  ótimo quando uma banda que você gosta muito aparecer com um disco bacana, sem inovações medonhas, apenas o bom e velho som. Curiosa pro show em São Paulo, reza a lenda que haverá um em 2013.

* No NewAlbumReleases tem o link pra pegar o vazamento do New Order. Espero que ainda esteja funcionando.

Momento CriCríticos
Conversando com um amigo concordamos que é bom que o disco não seja algo inovador…afinal tudo pode ser pior:
“mas sempre acho que o álbum mais ou menos do new order é melhor que qualquer coisa do los hermanos, por exemplo.”
eu completei: “ou da mallu magalhães! XP”
Descuplando a chatice musical nossa…mas gosto é gosto. E eu num curto nenhum dos dois. Desculpa quem gosta, sei que fomos cricri XP

1 Response to “Lost Sirens (2013); New Order”


  1. 1 WALTER CARVALHO setembro 6, 2013 às 11:48 pm

    Que link que nada, já fui numa lojinha bacana aqui de Belô, e comprei o cdzinho original mesmo e até baratinho R$ 26,00….hehehehe!!!


Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


