Pride & Prejudice, 200 anos.

578144_501848183187831_2004059766_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você fizer uma enquete com as mulheres que gostam de ler, principalmente literatura britânica, Jane Austen vai ser uma escritora bastante citada. E com certeza, Pride & Prejudice, vai ser um livro citado por todas as fãs desta escritora. Geralmente ele está no Top5 de toda mulher que gosta da Jane Austen.

Este anos o romance entre Elizabeth e Mr. Darcy completa 200anos, velho mas em perfeita forma, sem contar que desperta o romantismo até numa pedra! Uma história que se passa no interior da Inglaterra, com dois personagens com personalidades fortes, que muitos confundem com orgulhosos e preconceituosos, mas apenas são pessoas tímidas, com medos, descobrindo muitas coisas deste mundo.

É quase inevitável não ficar encantada com a família Bennet! E como muitas, faço parte das que se identificam com Elizabeth Bennet, talvez seja o personagem mais querido por todas as leitoras de Jane Austen. É o personagem que mais adoro, o qual mais me identifico, já perdi a conta de quantas vezes li o romance e assisti o filme. Elizabeth tem seus ideais, ama a família, sem contar o medo de assumir gostar de alguém. Elizabeth é decidida, gosta de sentir a vida. Não deixo de lado as irmãs, cada uma é incrível, mas Elizabeth é Elizabeth.

Não posso deixar de dizer que adoraria encontrar um Mr. Darcy! Que mulher não gostaria? Bom, deve ter, principalmente as periguetes não ligariam para um Darcy. Mas eu com certeza! Só que voltando a realidade, ele não existe, né? Um homem educado, integro, com ideais, inteligente, sem mencionar a beleza.

Pride & Prejudice, não é apenas sobre os dois, no livro, porque o filme tem como foco os dois. Este romance é sobre a família Bennet, que é uma família apaixonante. Porém, me desculpem, eu sou apaixonada por estes dois personagens: Elizabeth e Darcy. Recomendo ler, ou assistir o filme, porque este é um post sem criticas ou parecer sobre…é sobre minha paixão por este livro!

Momento EMO(CIONAL)
Quero fazer uma coleção só de edições de Pride & Prejudice! Fica a dica de presente!^^

Anúncios

0 Responses to “Pride & Prejudice, 200 anos.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: