Lollapalooza BR 2013 – Parte I – O festival

lollapalooza-2013

Antes de tudo tenho que falar que não dei muita atenção para o primeiro dia de festival, mesmo tendo Killers, Flaming Lips, Monster and Me e Crystal Castel que gosto pacas. Por isso, vou falar dos dias que dei atenção.

Festival é algo bacana pela quantidade de bandas, mesmo que você não conheça todas, sempre é interessante dar uma espiadinha pra conhecer algo novo. O único ruim de festivais do tamanho do Lolla é que você precisa decidir em que palco quer estar e muitas vezes os horários casam com os de outros palcos.

O segundo dia tinha como principais atrações: The Black Keys,  Queens Of The Stone Age,  A Perfect Circle,  Franz Ferdinand  e  Two Door Cinema Club; não que Alabam Shakes ou qualquer uma das outras bandas não fossem importantes. Apaixonei mais pelo Two Door Cinema Club, nunca tinha visto ao vivo, eles mandam muito bem, não dá vontade de parar de dançar. The Black Keys é muito bom, curti eles, mas sei lá, foi bom. Franz é Franz, eles animam a galera pula e eles pulam, já é quarta vez deles por solos paulistas, show bom, com novas músicas, mas vamos combinar que é algo que quem já viu Franz ao vivo, já viu. Queens Of the Stone Age, é a banda do Lolla me desculpem os fãs do Pearl Jam, mas desta vez o destaque é dos caras. QOTSA fez um show incrível, de levantar todo mundo, até quem não conhecia. Sem contar que a bandeira brasileira na leitura deles foi incrível! A descoberta desse dia foi o show do Alabama Shakes, já conhecia, mas ao viva é outra história, curti bem mais on the air, do que em MP3.

Kaiser, Kaiser, Kaiser, Kaiser Chief! Ok, sim existiam mais atrações e a principal para todos era Pearl Jam. Pra mim não. Eu queria era ver Kaiser Chief, segundo show dos Leed´s Guy aqui em solo paulistano. Só que no primeiro no Planeta Terra de 2008, o show foi meio sem animo, não que a banda estivesse chata, porém o tecladista tinha passado por uma cirurgia de apêndice, então todos estavam preocupados. Porém, agora Kaiser Chief mostrou que de fato é uma banda que levanta todo mundo, mesmo quem não conhece, tinha muita gente que nem sabia quem era Kaiser. Sem contar as peripécias do Ricky Wilson, um show man! Nunca diga para ele: Ricky, vai lá,se joga! Que ele vai se jogar. Escalou as estruturas duas vezes, grudou na grade pra cantar, interagia com os câmeras. The Hives foi outro que me surpreendeu! O show é um tanto teatral, mas de excelente qualidade, outro vocalista que não parava quieto! Interagia todo o tempo com o público, adorei e olha que nem sou fã do The Hives, apenas curto o som.

IMG_3029[1]IMG_3030[1]

Preciso dizer, Hot Chip é fofo! Já tinha visto um show deles, só que não tinha curtido muito. Mas ontem escutei o show de novo – sim, não fiquei perto do palco, foi o momento de sentar – é achei bom o show, curti. Por outro lado, me desculpem os nacionalistas e os que gostam, Planet Hemp é chato, prigui. O esperado show do Pearl Jam – acredito que eu era a única no Jockey que não tinha interesse nesse show – foi legal! Sério, gostei! Bom, Eddie Veder tá velho, ele costumava fazer peripécias a la Ricky Wilson, agora ficou mais na dele. O tempo passa né gente. Os hits do PJ a galera delirava, obvio que Eddie Veder fez menções políticas, curti. E o auge foi tocar Ramones, deu aquele quentinho no coração, total minha adolescência na hora que escutei os acordes de I Belive in Miricles! Ah! A surpresa do dia foi a pequerrucha Sarah Messias, 15 anos e dá um show no blues!

IMG_3028[1] IMG_3031[1]

O line-up do festival está melhorando, achei legal trazerem bandas hermanas, o perrosky. Espero que esse intercâmbio de hermanos aumente ano que vem! Tragam Café Tacvba, Los Trés, Los Bunker… fica a dica, rs. A estrutura do festival é perfeita, apesar que aumentaria o número de banheiro e pusffs pra se jogar, porém é frescura de menina. Outro ponto seria como reduzir o valor da entrada, que é um tanto salgada. Sobre a lama, que todos reclamavam, povo, BRASIL, é FESTIVAL, a lama até ficou poética, não dá pra ser limpinho. Agora é esperar o próximo em 2014, que já tem datas: 18, 19 e 20 de abril.

Momento Groupie
Tive vontade de levar o Ricky Wilson pra casa, já que o Nick caiu fora…e alguém pergunta a dieta pro Ricky, ele tá MUITO magro! Digam pra ele parar.

Momento Designer Chata
Grande problema do Lolla deste ano: SOM! Em vários shows o som parecia radinho a pilha. Sem contar que no Palco Butantã o som da tenda dos DJ´s atrapalhava muito!

Anúncios

0 Responses to “Lollapalooza BR 2013 – Parte I – O festival”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: