Lollapalooza Brasil 2013 – Parte II – As descobertas

lollapalooza-2013

A coisa divertida de festival que sempre tem algo bom pra descobrir, alguma banda que nunca ouviu por preconceito, por não dar a mínima ou simplesmente porque nunca ouviu. Uma das “descobertas” eu já tinha ouvido, a minha outra descoberta nunca tinha ouvido, fiquei curiosa e fui pro lado do Kidzapalooza.

A primeira é a dupla folk chilena Perrosky. Sem barrismo, afinal são da terrinha. Os caras mandam muito bem no folk/rock, bem naquele estilo old school. Me assustei quando vi uma boa crítica a dupla na Folha SP, poruqe rola um preconceito com som em espanhol por estas terras. Mas falaram que as pessoas curtiram

Imaginem uma menina de 15 anos que mora em Jundiaí que quer cantar. Imagem da menina de interior a la Sandy, certo? Errado! Eis que existe luz no fim do túnel para a música brasileira! Sarah Messias faz um blues/rock incrível para tão pouca idade. Com um estilinho a la Blossom (quem não conhece procure o seriado no youtube), a guria animou todos os marmanjos que estavam do lado de fora do Kidzapalooza, todos cantando e batendo palmas. Alguém presta atenção na Sarah!

Momento Soy Latina!
Acho massa quando vejo bandas latinas por estas bandas, meu corazón es latino (entendam America Latina, isso inclui o Brasil, por mais que alguns digam que não); mas quando é uma banda chilenita que é bem recebida por aqui…dá um quentinho no <3!

Anúncios

0 Responses to “Lollapalooza Brasil 2013 – Parte II – As descobertas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: