15 anos sem Sinatra…

Provavelmente todos adoram a saga do Clooney, Brad Pitt e amigos: Ocean’s 11 e as continuação, certo? Piram na elegância dos crimes. Porém poucos sabem que foi Frank Sinatra junto a Dean Martin, Sammy Davis Jr entre outros que deram vida primeiro a este roteiro, com um charme inigualável  mas Clooney tá perto.

Sinatra, era e sempre será A VOZ. Sim, ele cantou como ninguém, sem desmerecer os demais, o charme deste interprete era fantástico. Hoje faz 15 anos que a Voz se foi.

O cara que se emocionou quando ouviu o Maracanã cantando com ele, que até o final continuava cantando, mesmo que algumas vezes esquecia das letras das músicas que já houvera cantando milhares de vezes. Mas alguém se atreveria a corrigir Sinatra? Ele podia esquecer… os olhos azuis podiam tudo.

Fica claro que sou uma fã de Sinatra. Mais uma prova que nasci na época errada…rs Mas é fato o cara tinha a voz que qualquer mulher adoraria escutar cantando só pra ela. Se eu tivesse que fazer um top 5 das melhores do Sinatra, seria uma maldade, porque tirando o deslize de fazer um duet com Kenny G, tudo é fantástico. Todas as versões que fez são ótimas. Embora, as vezes, eu fique na dúvida da Garota de Ipanema, não consigo digerir ela em inglês.

Mas elaborei uma breve lista das favoritas, aquelas que mais escuto:

1. Lady is a Tramp, Sinatra e a diva máxima da música Ella Fitzgerald. Escutem, porque nem precisa de comentário.

 

2. I’ve get You Under my Skin, Sinatra e Bono… de arrepiar!

 

3. I’ve Got a Crush On You, essa música é incrível…alguém dança comigo? rs

 

4.Luck Be a Lady, Sinatra com Chrissie Hynde. Sim, isso mesmo, a vocalista do Pretenders. juro que tentei achar outro vídeo, mas só achei esse que é divertido vai. Mas foco no dueto.

 

5. Fly Me To The Moon, moemento austronauta…rs bora pra lua!

 

E nessas buscas por Sinatra, olha que achei, Elvis novinho sem jeito, cantando com Sinatra!

Thank’s for all, The Voice!

Momento EMO
Lembro de algumas tardes, quando estava no Chile, na casa da minha Nona e colocavamos Sinatra. Momentos que credicard não paga.

Momento Jane Austen
Ainda vou dançar Sinatra com A pessoa. 

Anúncios

0 Responses to “15 anos sem Sinatra…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: