Trilha Sonora de Meus Amores

Vai! todos podem confessar bem baixinho, mas que cada amor ou desamor tem uma música marcante é fato! Ainda tem aquelas pessoas mais densas, dramáticas, apegadas, ou o adjetivo que queiram usar, que dependendo do andamento do amor, nunca mais ouve a música que marcou aquele romance. Música é fato um alimento pra paixonite. Pode acentuar ou remediar.

Outro dia parei pra pensar nas músicas que fizeram parte dos homens, meninos, garotos, afinal são só garotos, das minhas histórias de amor, mas só os que marcaram. Sim, tem algumas pessoas que só passam na vida. Outras, marcam.

Amor Platônico 1 – A Letter to Elise, The Cure

Na adolescência são vários, este primeiro que marcou foi no colégio. Sim, hora do recreio era a hora de ver o menino loiro de olhos claros que eu achava INCRÍVEL. Aquela coisa bem adolescente de perguntar pra amiga que era da sala dele, sobre o signo e ver se batia nossa relação. há uns dois anos ou três nos reencontramos rolou algo rápido.

Amor Platônico 2 – I Fell You, Depeche Mode

Mais um de adolescente! E este é aquele de portão! Horas e horas papeando na calçada na frente do portão. Num rolou nunca nada. Porém, mais uma vez… O engraçado, que obvio, quando adolescente nada aconteceu, mas quando adultos nos encontramos e rolou um breve affair. E nada mais, nem sei mais da existência do ser.

Affair Chilenito – Flaca, Calamaro

No primeiro ano, da primeira faculdade… lá eu em outro país, descobrindo o mundo. Obvio, que não poderia faltar um affair. Ok, mais de um. Mas disse que este post é de quem marcou. Foi paixonite das fortes. De gravar numa fita K7 – sim, ainda existia este objeto obsoleto – a música e ficar horas escutando quando voltei para São Paulo.

Namoro 1 – Kiss Me, Sixpence None The Richer

(Suspiros) O namorado que toda mãe queria para filha. E toda mulher merece, um homem incrível! Ai, você que tá lendo me pergunta? como assim? Terminaram e não superou. Superei, mas num vou deixar de levantar a bola dele. Ele merece. Essa música marcou nossa relação ao ponto dele em um dos níver de namoro fazer uma ilustra da música. Um homem que dava flores todos os dias.

Namoro 2 – Limón y Sal, Julieta Vengas

Tenho certeza que a Julieta conheceu meu ex, porque é exatamente como ele era. Sabe quando tem coisas que te irritam em qualquer pessoa? Mas, aí tem um carinha que tem essas coisas, mas ok, consigo abstrair. Um dia no shuffle do meu iPod eis que começa a música e eu dou uma risadinha, porque era a relação da gente!

Longo Affair da Complexidade Nerd – I Have Just Seen, The Beatles

Não vou explicar o título desta história de amor que marcou… apenas foi uma história que marcou forte, que aprendi muitas coisas. Mas MUITAS mesmo, especialmente sobre relações humanas. Até hoje lembro um dia que estava na casa dele, tínhamos acordado, ai ele pegou a guitarra acústica e começou a tocar a música que adoro dos Beatles, sem saber que eu adoro. Acho que se por um acaso ele ler e fizer a conexão de quem é, só agora ficou sabendo que adoro.
De bônus a versão do Across The Universe! Adoro!

Amigão de muito anos, affair de uma noite! – Someone Like You, Adele

Essa é uma história que marcou de modo rápido e fugaz. O fato de ser um amigo que adoro muito é que marcou, certeza. Sabe aquela pessoa que não precisa ter diálogo, que conversamos com música. Sim, há dias que só um manda uma música pro outro. Depois de nossos devaneios e enfim, sem detalhes. Conseguimos unir romance de pessoas felizes, dois sorridentes, com Adele! Sim! Someone Like You! Ficamos tocando juntos a música e rindo. Lembraça gostosa.

Momento Designer Chata
Só pra constar, dia do amor ou paixão ou o que queiram é San Valentin. Que tem total sentido sentimental. Não 12 de Junho que só no Brasil é comemorado porque o dono de um magazine precisava vender.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: