Antes da Meia Noite

before-midnight-poster

O melhor filme da trilogia, fato! Ou melhor, acho que amadureci e entendi melhor esta trilogia! Primeiro, Antes do Amanhecer, Jesse e Celine, ficaram horas conversando em Viena, finalizado com juras de amor. Segundo, Antes do Pôr-do-Sol, os dois se reencontram 9 anos depois de Viena, ninguém consegue saber se eles ficaram ou não juntos. E ai vem o terceiro, Antes da Meia Noite, que já começa com duas pessoas conversando.

Jesse e Celine, junto a suas filhas gemeas e o filho do primeiro casamento de Jesse, passam férias na Grécia. Porém, o filme já começa com Jesse embarcando o seu filho de volta para os Estados Unidos. Um dos conflitos do filme, a distância que Jesse e o filho enfrentam na relação, já que um vive na França e outro no Estados Unidos. Celine, se transformou numa mãe muito dedicada as gemeas, mas com conflitos conhecidos por muitas mães e mulheres.

O filme se passa todo na Grécia, enquanto os dois fazem uma longa Discussão da Relação, sim, o filme é uma DR forte de um casal numa crise de reencontro. Acho que reencontro define bem a DR. Celine e Jesse tem problemas como qualquer casal, como em qualquer relação humana. Um que se perde dele por abrir mão de tantas coisas até ser um ser simbiótico (como diria minha Mamis) em relação ao outro. Já um outro que se perde na distância e conflitos, que é presente ao mesmo tempo que ausente.

Antes da Meia Noite, tem diálogos incríveis, como toda a trilogia tem. O incrível é a maneira humanizada que trabalham os dialogos em plena crise de uma relação. Julie Deply e Ethan Hawke definitivamente tem um jogo de atuação magnifico, porque prendem a atenção durante quase 1h30 de filme. Pra mim não resta dúvida que este é o melhor da trilogia.

Momento EMO
O legal desta trilogia, em especial deste último filme, é o fato de mostrar que toda relação tem problemas. Que não é um mar de rosas.

PS.: Julie Deply, I wanna be!

Anúncios

0 Responses to “Antes da Meia Noite”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: