Didn’t It Rain, Hugh Laurie

430435

Um fato carolístico que sempre falo é: o rock nasceu nos Estados Unidos, mas os ingleses aperfeiçoaram e fazem melhor. Ok, muita gente discorda, mas como disse é um fato carolístico. Não uma verdade absoluta. Só que agora está começando outro fato carolístico: o blues e jazz nasceu nos Estados Unidos, mas os ingleses mandam super bem no estilo. Pergunta pro Eric Clapton, Jools Holland, Joe Cocker… e agora pro Hugh Laurie.

Em Let’s Them Talk, Hugh laurie tinha dando uma bela ideia que o Dr House manja e gosta de música dos sul da terra do tio Sam. Eu e muitos piraram na qualidade musical que ele mostrou no álbum, coisa que as vezes fazia no seriado House. Sim, porque sempre que aparecia tocando era de verdade.

Agora é FATO! Hugh Laurie tem uma alma do sul do Missisipi, Lousiana, New Orleans, ou qualquer cantinho divino da região musical mais rica dos Estados Unidos.

Junto com a Copper Bottom Band, Hugh fez um álbum pra lá de bom e interessante. Afinal de repente surge um tango! Muitos ainda reclamam que não são todas as músicas originais, próprias do Hugh Laurie. Tem uma ou outra original sim. Mas tem versões incríveis, o que não desmerece. A minha surpresa foi na faixa Kiss of Fire, onde um tango denso começa e derepente uma voz dramática e forte canta, Grabriela Moreno, cantando junto a Hugh Laurie um tango perfeitamente, numa versão de El Choclo de Angel Villoldo. A versão de Uunchain My Heart, não fica por baixo da cantada por Joe Cocker, com cara do Hugh Laurie, que já tem uma assinatura na música. As outras faixas são incriveis The St. Louis Blues, Changes, One For My Baby e todas.

É, agora Hugh Laurie faz um belo passeio com direito até a tango!

*tente abstrair da câmera tremendo…

Momento Groupie
Hugh Laurie me chama pra dançar tango!

Momento Maria Intelectual
Definitivamente ele é um cinquentão que entra para minha lista Maria Intelectual! 

Anúncios

0 Responses to “Didn’t It Rain, Hugh Laurie”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: