The Breeders, Jóia!

breeders

Antes de começar a falar do show, preciso fazer um comentário: primeira vez que fui no Cine Jóia e não me senti uma pessoa velha no recinto. Sim! A média de idade ontem era entre uns 35 a 40 anos. O que me faz concluir que a “galerinha”nova não procurou nos arquivos do rock esta banda tão legal! Bom, Hipster que não vai virar.

Quando Breeders entrou no palco, me senti com uns 13 aninhos! E o mais legal, mesmo depois de 20 anos do lançamento do álbum Last Splash, a banda continua com a energia e fofura, sim eu acho toda a banda uma fofura só. E como o público não estava repleto de pessoas que foram parar lá pra fazer pose, e sim, de fãs da banda em sua maioria. Não foram só os singles, como Cannonball que levaram a galera ao delírio! Em praticamente todas as música todo mundo cantava e agitava. Momento cute foi quando cantaram Drivin’ On Nine! mas a minha favorita sempre foi e é Divine Hammer!

O legal que o show teve direito a dois bis, com “bronquinha” da Kelley Deal na última música do segundo bis: This is the real last song. The Breeders é uma banda que desde 2008 não tem novo trabalho. E, talvez, dede os fins dos 90 não implaca grandes sucessos no mercado mais main stream, mas o show é fantástico. Dá pra ir de novo. contando que este já foi um de novo!

Momento Designer Chata (mesmo que designer chata seja redundância)
Duas It Girls do nada apareceram na minha frente. Sim, com roupas It. E sim, sem querer olhei pra baixo, e vi It Girls num show do The Breeders de salto agulha…sem contar que comi cabelo, porque é uma cosias de jogar o cabelo pra um lado e para outro. E o cheiro de perfume blaster forte.

Momento EMO
Um amigo, por enquanto mais virtual que face to face – acredito ter visto ele 2x, o Fernão, comprou o ingresso mas teve que viajar. Aí ele me deu a missão de fazer esse ingresso ser útil. Adivinhem? Não, não vendi. Convidei meu Daddy! Sim, o famoso Daddy Cool. E o melhor no final do show, antes do bis, ele vira pra Mari, pro Lê e pra mim: Vai ter Bis, né? 
FATO: eu tenho o melhor Daddy Cool!!! Ele é o culpado do meu vício musical, junto com meu Jazzy Tatá (mi abuelito). 

Obrigada Fernão!

0 Responses to “The Breeders, Jóia!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


