The Breeders, Jóia!

breeders

Antes de começar a falar do show, preciso fazer um comentário: primeira vez que fui no Cine Jóia e não me senti uma pessoa velha no recinto. Sim! A média de idade ontem era entre uns 35 a 40 anos. O que me faz concluir que a “galerinha”nova não procurou nos arquivos do rock esta banda tão legal! Bom, Hipster que não vai virar.

Quando Breeders entrou no palco, me senti com uns 13 aninhos! E o mais legal, mesmo depois de 20 anos do lançamento do álbum Last Splash, a banda continua com a energia e fofura, sim eu acho toda a banda uma fofura só. E como o público não estava repleto de pessoas que foram parar lá pra fazer pose, e sim, de fãs da banda em sua maioria. Não foram só os singles, como Cannonball que levaram a galera ao delírio! Em praticamente todas as música todo mundo cantava e agitava. Momento cute foi quando cantaram Drivin’ On Nine! mas a minha favorita sempre foi e é Divine Hammer!

O legal que o show teve direito a dois bis, com “bronquinha” da Kelley Deal na última música do segundo bis: This is the real last song. The Breeders é uma banda que desde 2008 não tem novo trabalho. E, talvez, dede os fins dos 90 não implaca grandes sucessos no mercado mais main stream, mas o show é fantástico. Dá pra ir de novo. contando que este já foi um de novo!

Momento Designer Chata (mesmo que designer chata seja redundância)
Duas It Girls do nada apareceram na minha frente. Sim, com roupas It. E sim, sem querer olhei pra baixo, e vi It Girls num show do The Breeders de salto agulha…sem contar que comi cabelo, porque é uma cosias de jogar o cabelo pra um lado e para outro. E o cheiro de perfume blaster forte.

Momento EMO
Um amigo, por enquanto mais virtual que face to face – acredito ter visto ele 2x, o Fernão, comprou o ingresso mas teve que viajar. Aí ele me deu a missão de fazer esse ingresso ser útil. Adivinhem? Não, não vendi. Convidei meu Daddy! Sim, o famoso Daddy Cool. E o melhor no final do show, antes do bis, ele vira pra Mari, pro Lê e pra mim: Vai ter Bis, né? 
FATO: eu tenho o melhor Daddy Cool!!! Ele é o culpado do meu vício musical, junto com meu Jazzy Tatá (mi abuelito). 

Obrigada Fernão!

Anúncios

0 Responses to “The Breeders, Jóia!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: