Right Thoughts, Right Words, Right Action / Franz Ferdinand

Franz_Ferdinand_-_Right_Thoughts_Right_Words_Right_Action-cover

Todas vez eu tento não gostar. Sempre penso que uma hora vai ser decepcionante. Tento e tento e tento mais, mas Franz Ferdinand é aquela banda que não dá pra deixar de gostar ou se decepcionar. Por mais que eu tento, não consigo deixar de dizer como o quarteto de Glasgow sempre vem com coisa boa, obvio, que com shows fantástico.

Right Thoughts, Right Words, Right Action, já é um queridinho de quem gosta de Franz Ferdinand e quem curte boa música. Sim, isso mesmo, não foi lançado ainda (só sai a compra dia 27 de agosto), já tem dois hits os singles: Right Action, primeiro a ser lançado com clipe e tudo, música incrível e o clipe uma aula de história da arte; e Love Illumination, uma aula sobre teatro do absurdo no clipe (rs), música dançante pacas, todos vão querer dançar com Michael, sorry a piadinha… 

Pra variar todas as músicas são ótimas, mas já tenho a minha preferida, que provavelmente nunca tocarão em show (algo que tenho que conversar com o senhor Kapranos, porque as minhas favoritas sofrem bullying no show), Evil Eye, ela tem algo de uma trágico e de comédia na harmonia. Fantástica. Stand On The Horizon, também é legal, mais levinha, quase uma baladinha, mas com um peso mais forte. Bullet é outra que promete, deve ser o próximo single, se não for merecia ser, é daquelas que a galera dança.

Uma vez Kapranos disse que eles fazem “Music for girls to dance to.” FATO! Alex Kapranos, Robert Hardy, Nicholas McCarthy e Paul Thomson, definitivamente neste quarto álbum farão as garotas e garotos dançarem. E mais uma vez não conseguem me decepcionar, achar que eles cairam na qualidade ou ficar cansada de Franz Ferdinand. Vale muito a pena escutar!

Não sei até quando dará pra ouvir o disco no NPR

Momento Designer
EU PRECISO COMENTAR DA CAPA! Sim, fantástica homenagem a Saul Bass, um dos grandes nomes do design gráfico (por isso se você pretende um dia ser designer ou já é, por favor leia sobre.) Ele só é o desinger que fez dupla com Alfred Hitchcock.

0 Responses to “Right Thoughts, Right Words, Right Action / Franz Ferdinand”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


