Músicas que marcaram Cenas, ou cenas marcadas pela música? – Parte 1

Sempre que vejo filme a trilha sonora é muito importante pra mim, geralmente uma ou outra música me marca. Mas tem filme que é sacana, que faz um cena incrível e coloca uma música que marca, você pode até odiar a música, e por causa da cena passa a gostar da maledita música. Aqui vai a minha lista de cenas com músicas, que me marcaram, me fizeram gostar da música, que eu também quero que aconteça comigo, etc…

Love Actually: All You Need is Love

Toda mulher SUSPIROU nessa cena! Bom, pelo menos todas que eu conheço… juro que é incrível no meio de um casório isso acontecer. Se fosse no meu, eu ia saltitar de felicidade!

Medianeras:  True Love Will Find You In The End

O filme e música fofa. Eu sempre tive essa sensação de encontros e desencontros do filme. E na minha mente criativa e romântica, sempre achei que posso estar escutando a mesma música ao mesmo tempo que o XY que um dia encontrarei por aí na vida…

Por Uma Vida Menos Ordinária: Somewhere Beyond The Sea

CONFESSO: uma vez que surgiu a possibilidade de transformar o filme em peça, quando eu fazia Macunaíma, eu saltitei pela possibilidade de fazer essa cena! Ok, que Ewan Macgregor não estaria, mas dançar essa música no meio da peça era algo que me enchia de felicidade!

Canción del Mariachi: La Balada del Pistolero

É ANTONIO BANDERAS cantando, preciso de verdade dizer mais alguma coisa?

High Fidelity: Babe, I Love Your Way

Não curto, nenhum poco Peter Frampton. Lembro que quando adolescente teve uma ondinha no colégio de um pessoal adorar. E eu definitivamente não gostava e não gosto. Mas essa cena do High Fidelity é tão genial e fofa como os três perdem o preconceito só por uma razão masculina de pensar… que ganhou um quentinho no coração.

The Breakfast Club: We are not alone

Eu sempre quis fazer esa cena, além de uma relação emocional com filme, que quando pequena era o coringa na locadora: nada pra aluga, pegava The Breakfast Club.

Continua no post Parte2, o wordpress nnao suportou a quantidade de vídeo…e olha que selecionei e não coloquie todos!

0 Responses to “Músicas que marcaram Cenas, ou cenas marcadas pela música? – Parte 1”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


