Eu assumo!

Screen Shot 2013-10-29 at 15.52.35

Demorei, anos! Mas assim, muitos anos de verdade. Sou lerda, demoro em perceber muitas coisas na vida: desde onde esta o outro pé de meia, como onde joguei minhas chaves, onde foi que larguei os óculos, até coisas do gênero um XY afim de mim (geralmente as amigas/amigos tem que me avisar), ou até mesmo o meu dom, vocação, profissão… Percebi isso o dia em que assumi.

Sim! No dia que virei pra Nanda e disse eu assumi! Depois pra Cabeza, eu disse: ASSUMI! Ai pra Lili, Vilas, Pow…e por ai mais alguns amigos. Todos falaram a mesma coisa:

– Até que enfim. Só você não tinha percebido. Mas, eu já sabia. – Essa frase inclui até minha psicóloga.

Há uns 34 anos atrás, eu tenho quase certeza que 7ou 8 meses antes do dia 30 de outubro, dentro daquele lugar quentinho, aconchegante, embora apertadinho. Estava eu, com meu dedinho desenhando no líquido e nas paredes do útero. Sério, gente! Eu não tenho noção de quando comecei a desenhar, mas sempre escutei meus pais dizendo que o único modo de me ver quieta e parar de perturbar o mundo sempre foi desenhando. Me dá algo que risque e uma superfície que eu me perco no fantástico mundo de Carolita.

Bom, foram anos árduos lutando contra o rótulo. Juro, total preconceito com esse rótulo. Sempre disse que sou DESIGNER, que é fato. Amo o design. Mas desenhar, ilustrar é algo que deveras eu amo MUITO. Toda vez que lutei contra isso, ou seja, que me mutilei deixando de desenhar foram momentos bem depressivos pro meu eu-lírico. Não é drama, era algo próximo a mutilação.

Mas depois de 33 anos e alguns meses. Sim, isso só aconteceu este ano. ASSUMI! MUNDO EU ASSUMO!

SOU ARTISTA.

Momento Designer Chata
Sou artista com algumas coisas paradoxais dentro do que as pessoas rotulam como artista: drogas só com receita médica, não sou (mais) boemia, não preciso de nada pra entrar numa “viagem” – isso ocorre naturalmente. Sou careta no aspecto me importo muito com familia e quero um dia ter a minha… Acho que tô na linha dos artista do maestro Liniers. ❤ 

1 Response to “Eu assumo!”


  1. 1 Pilar Brown outubro 29, 2013 às 6:47 pm

    Eres simplemente maravillosa!!! orgullo que seas chilena com un corazon con verde y amarillo tb , asi como yo!


Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


