Carolina é música!

E chegou o dia! Sim, hoje 30 de outubro de 1979 as 19h (pontualmente) eu nascia! Sim, uma coisa pequena e gordinha, chegava ao mundo, toda cabeluda ao melhor estilo punk rock!
Na hora de registrar, Daddy Cool não colocou o nome que Mamis Glam queira. Que coisa não, vocês devem estar pensando: QUE MACHISTA! A mulher faz todo o esforço de ter um filho e lá vai o homem registrar e coloca o nome que ele quer, como assim UNIVERSO?! Clama, minha gente. Uma coisa que em casa, definitivamente não rola é machismo. Mas em 1979, fazia um ano que meus pais moravam aqui. E o suposto nome que Mamis Glam sempre quis para a filhota, embora ser mãe nunca tenha sido um projeto de vida, era…Muita calma nesta hora, quero dizer que o momento bullying vai começar! Sim, está permitido. O nome era: MACARENA. Sim, universo lindo, eu ia chamar Macarena Soledad! Faltava só as castañolas, peineta y mantilla pra dançar flamenco! Lembrem em 1979 ainda não existia a música. Daddy Cool percebeu que este nome não rolava por terra de fala portuguesa. E pensou em Carolina, como a princesa de Monaco e o vinho! Rá! E se Macarena só tem aquela música hit de verão europeu de 1990. Carolina, agora chorem! Tem MUITAS músicas. Eita nome musical! Desculpa Munda, desculpa universo…os músicos me querem!

A listinhas das minhas favoritas, porque tem bem mais, mas a do Lou Reed que são duas, digamos que são UBBER depressivas….

Carol, The Beatles – Os rapazes de Liverpool regravaram este hits dos 50, que não faço ideia de quem era…George Harrison tocou pra mim! Quanto ❤

Carolina, Chico Buarque – Desculpem, mas os olhos verdes mais desejados no Brasil (por mulheres e homens), escreveu e cantou pra mim!

Caroline No, Beach Boys – tem banda mais fofa! Eles cataram pra mim…pra eu não ficar tristinha…<3

Sweet Caroline, Elvis Presley – sem palavras, Neil Diamond que me desculpe, mas Elvis cantando Sweet Caroline faz todo munda cantarolar: Pa Pa Pa…reparem na dancinha!

Caroline, yes – essa eu ganhei do Kaiser, alguma Carol que era da vida do amiguis virtual Ricky! Até curtiu minha ilustra tipografica pra música…e reza a lenda que surrupiou! o.O

Carolina, Seu Jorge – Seu Jorge me ama! haha Serião adoro a letra…sou eu, HUMILDE né! mas esta frase: Tem um jeito adolescente…diz muito. Hoje já vão muitas pessoas falando: 34 anos com cara de 20…XP

Momento Eu-Lírico
Fazia tem deste momento, não? Gosto do Carolina, além de muitos músicos curtirem o nome, é um nome democrático na minha família: Daddy Cool escolheu o Carolina e Mamis Glam o Soledad. 

Momento Indi(ota)
Várias meninas/mulheres que agora acham o Ricky Wilson lindo e bla…com certeza quando ele era esse buchechudo fofo(isso até o ano passado) nem ligavam pra ele. 

Anúncios

0 Responses to “Carolina é música!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: