Thor: The Dark World

thor-movie-poster-1

LOOOOOKIIIIII! Opa! Ainda não é o filme do Loki, né? Fica a dica Marvel.

A continuação da saga da família de Odin é muito, mas muito legal. Roteiro fantástico, atores incríveis (vamos combinar que a escolha mais fantástica é o Anthony Hopkins como Odin, no primeiro Thor quando vi, pirei.) e o que muitos hoje esperam: efeitos especiais perfeitos.

Thor, aquele garotinho mimado filho de Odin – ok, Odin tava complexo com filho: Thor um cara que curte quebrar coisas e uma bela briga, mimado pacas. Enquanto Loki se acha o rejeitado e adora uma brincadeira com sou bom ou mau…tan tan) – decide trair o próprio pai. Sim! E não basta trair sozinho, tem que levar a turminha junta, isso inclui o irmão que já traiu, já fingiu de morto, que já fez muita coisa, incluindo destruir Nova Iorque: LOKI. Isso pra que? Adivinha, tem que ter mulher no meio, Jane Foster. Sim, a cientista que pirou na do Thor, ficou esperando 2 anos a volta dele. E quando se encontram, ela tá infectada pelo Éther dos Elfos Negros. E essa confusão toda tem que acontecer onde? Londres, bem no meridiano de Greenwich.

O legal dos filmes da Marvel é que falam de heróis com um viés incrível de humor, sacadinhas irônica e a espetacular aparição do CARA dos heróis: Stan Lee, que todo filme da Marvel ele faz uma pontinha num papel minúsculo, bem no estilo Hitchcock de ser.

Ou seja, você é NERD? Você gosta da Marvel? Você mulher/menina Nerd pirou no Loki? Corre. Vai assistir.

 

 

Momento Mulher NERD1 
O Fandral, da turminha do Thor “vamos trair papai Odin”, é o Zachary Levi. Sim! Ele mesmo o agente Chuck. 

Momento Mulher NERD2 
Quentinho no ❤ ter num mesmo filme Chuck (uma versão pra lá de deixar sem ar) e Loki. 

Momento Mulher Nerd3
A melhor cena é a sequência de transformações do Loki, passando por vários personagens… Ri litros!

 

 

Anúncios

0 Responses to “Thor: The Dark World”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: