Days Are Gone, Haïm

HAIM-Days-Are-Gone

Há muito tempo nenhuma banda americana me chamava a atenção. Até este ano, quando via meios britânicos conheci o som destas três irmãs de San Francisco: Este Arielle, Danielle Sari e Alana Mychal Haim, que formando a banda Haïm. Sim, lembra bastante a ideia das The Breeders. O engraçado que Haïm teve a repercussão na terra da Rainha Elizabeth, abrindo pra Florence and The Machine, fazendo muito barulho no  Glastonbury festival e chegando no top BBC´s Sound 2013.

Haïm tem um som pop rock muito bem feito, aquele viés eletrônico dos 90 com uma pitada de 80. O primeiro single das gurias de São Francisco, Forever, mostra bem toda essa mistura, música muito bem feita e que certeza rola numa pista! E Haïm já mostrou que agita muito o povo durante o show. My Song 5 é outra faixa mega divertida na mistureba musical, sem ficar aquele som estranho e pirado, uma mistureba pop delicia. The Wire, definitivamente é minha faixa favorita deste álbum, um pop, rock ou como definiram no wikipedia nu-folk-meets-nineties-R&B, seja lá o que isso signifique; essa faixa é daquelas que tu dança sozinha em casa, canta junto porque a letra é hilária!

Uma bada de rock feminina, com vocal e som fantástico e sem ser pretensiosa, algo que há muito estava em falta na cena musical.Sou suspeita em falar algo, afinal até minha monografia de pós foi sobre o cenário do rock feminino, ou seja, adoro uma banda de mulheres. Mas Haïm traz uma mistura muito delícia, muito curiosa pro show delas. E posso dizer que esta banda é A MINHA DESCOBERTA de 2013.

Momento Girl Rock
Acho incrível este tipo de banda de mulheres que não precisam ficar fazendo tipo Riot. Definitivamente as Riot me cansam.

0 Responses to “Days Are Gone, Haïm”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


