Álbum de Família (August: Osage County)

Album de família

Levar uma peça de teatro para as telas do cinema, até parece algo simples, mas só parece. Não é algo super fácil de fazer. Álbum de Família, peça escrita por Tracy Lets, foi parar nas telas do cinema com um elenco e direção que não tinha como dar errado.

A história é um drama familiar com pitadas de humor, geralmente bem irônico e negro. Uma mãe que está com câncer, viciadas em analgésicos e que já tem danos cognitivos. Para ajudar o marido some. As três filhas voltam para a casa da mãe para ajudar na busca do pai e cuidar da mãe. Toda uma família junta numa casa? Resultado: diversos conflitos, rancor, risadas e histórias a serem descobertas. O tempo todo aquela clássica sensação de reunião familiar, que de uma gargalhada para um briga tem pouca distância. Que no momento que tu menos espera descobre um segredo familiar.

O ritmo do filme é tão bem trabalhado que existe uma cena que fica um longo tempo em um mesmo cenário e você nem percebe pela intensidade do texto e dos atores. Não é um filme pra sair saltitante do cinema, não faz o tipo levinho, mas faz total o tipo de bom filme.

Momento Groupie
Deve ser proíbida a nominação da Meryl Streep a qualquer prêmio! É injusto com as demais atrizes, porque é óbvio que ela ganha! Mas uma vez essa atriz incrível faz um personagem do modo mais perfeito! Ela é fantástica. 

Anúncios

0 Responses to “Álbum de Família (August: Osage County)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: