Dois Mil e Quatorze

3778aa5c062e594093c6b4e663823493

Não, este não é um texto do que quero, o que planejo ou prometo pra este ano. Uma coisa que aprendi aos trancos e barrancos é que a vida tem um fluxo, nem sempre rola planejar ou coisa do estilo. No meu caso nunca rola planejar, fato científico isso:  100% dos planos de vida que fiz não aconteceram. A vida sempre me levou para caminhos que eu nem tinha ideia, que acabaram sendo bem dá hora, obvio que no instante não achava isso.

Mas e aí 2014?

Ainda não li a ubber astróloga Susan Miller, pra ver o que me espera, obviamente a todos que são de escorpião. Também não sou nenhuma mãe Diná, pra prever nada. Na boa, nunca entendi esse desespero de planificar e saber que vai acontecer, detesto a vida em planilha excel. Ok, deixar a vida rolar é difícil na ansiedade deste mundo moderno, globalizado, competitivo…Não sou nenhuma volcana pra estar fora disso.

Eu não tenho nenhuma lista das metas de 2014. Aquela coisa básica, ficar bem, equilíbrio, saúde…blá blá blá. Mas nada do genêro: comprarei uma casa, um carro, tals. Mas vale comprar uma bicicleta com cestinha? E tem o Lollapalooza Chile, como meta, afinal já comprei o ingresso e ainda vou em excelente companhia.

As vezes penso que a vida poderia ser algo tipo War, no começo de cada mês você pega uma carta com objetivo: Destruir o exército branco e conquistar um território a escolha, conquistar 24 território a sua escolha… Bom na vida real seria algo como: pagar as contas e no fim do mês o status bancário com R$500,00, conhecer um novo restaurante todo final de semana, pintar o apartamento e comprar  cortinas. Seria divertido e objetivo, o problema seria se fosse como o jogo da vida: volte duas casas ou você perdeu uma herança.

Bom, no meu pensamento total viés AA (embora eu nunca tenha feito), 2014 como em 2013 um dia por vez, vou curtir as delícias do dia a dia, amigos e cias incríveis, vou achar predegulhos, pedras, meteoritos ou até um Dalek no meio do caminho. Nada que uma TARDIS não ajude. E sempre, sempre, minha toalha estará comigo, nunca se sabe!

Qualquer coisa a resposta é 42!

Momento Eu-Lírico
Sim, eu sei já estamos quase na segunda quinzena de janeiro, mas gente, lembra esta ser que escreve é lerda e o ano de labuta só começou ontem. lembrem: Soy una persona a paso lento!

0 Responses to “Dois Mil e Quatorze”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


