30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 4)

1.    Ver uma chuva de meteoritos
2.    Publicar um livro
3.    Ter um blog (atualizar-lo)
4.    Estar em 2 lugares ao mesmo tempo (fiquei com um pé no Peru e outro na Bolivia, vale né?)
5.    Aprender a tocar piano/teclado
6.    Morar em outro pais
7.    Dançar uma música do Sinatra com A PESSOA certa
8.    Aprender a pedir ajuda
9.    Casar (morar junto, casar oficula ou juntar as escovas) com A PESSOA especial, mas que não seja perfeita, apenas a certa para mim
10.    Ter filhos (menino ou menina, tanto faz, se vierem dois ou mais é melhor ainda!)
11.    Dizer “Eu te Amo”, com real sentimento, para as pessoas que amo!
12.    Acampar na Cordilheira dos Andes
13.    Fazer algo (ou coisas) sem pensar tanto, colocando milhões de barreira
14.    Tocar as músicas do Sinatra no Piano
15.    Ficar uma tarde sentada sobre uma perda observando o mar
16.    Aprender a meditar e desconectar de tudo (Consegui! A corrida é minha meditação, desconecto do mundo nessa hora!)
17.    Deixar a VIDA fazer a parte dela e eu faço a minha, aprender que não dá pra ter tudo e nem controlar tudo
18.    Conhecer o Sul do Chile e Patagônia
19.    Carnaval em New Orleans
20.    Escrever contos, cronicas…
21.    Fazer uma peça de teatro (atuar e fazer comunicação, cenário, trilha…)
22.    Conseguir encontrar e manter meu equílibrio (tá em processo avançado, valeu Universo!)
23.    Aprender a ser menos racional, afinal não sou Volcana
24.    Ter um jardinzinho (desde o meu niver tenho um, tá sobrevivendo a mim!)
25.    Comer um croassaint e tomar um café em Montparnasse
26.    Deixar uma marca de beijo no tumulo de Oscar Wilde
27.    Andar pelas ruas de Buenos Aires escutando Soda Stero
28.    Ter menos medos (tá no processo ainda)
29.    Ir a Machu Pichu
30.    Fazer um livro infantil

* A lista teve uma leve alteração, o item 17 era:
17.    Rever pessoas queridas que há muito tempo não as vejo.
Isso eu faço sempre…tento sempre rever pessoas queridas!<3
E eu mudei nesses anos…então tem que mudar algumas coisas, né! XP

Ah! Essa lista começou em 2010.

0 Respostas to “30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 4)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Twito Logo existo