30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 4)

1.    Ver uma chuva de meteoritos
2.    Publicar um livro
3.    Ter um blog (atualizar-lo)
4.    Estar em 2 lugares ao mesmo tempo (fiquei com um pé no Peru e outro na Bolivia, vale né?)
5.    Aprender a tocar piano/teclado
6.    Morar em outro pais
7.    Dançar uma música do Sinatra com A PESSOA certa
8.    Aprender a pedir ajuda
9.    Casar (morar junto, casar oficula ou juntar as escovas) com A PESSOA especial, mas que não seja perfeita, apenas a certa para mim
10.    Ter filhos (menino ou menina, tanto faz, se vierem dois ou mais é melhor ainda!)
11.    Dizer “Eu te Amo”, com real sentimento, para as pessoas que amo!
12.    Acampar na Cordilheira dos Andes
13.    Fazer algo (ou coisas) sem pensar tanto, colocando milhões de barreira
14.    Tocar as músicas do Sinatra no Piano
15.    Ficar uma tarde sentada sobre uma perda observando o mar
16.    Aprender a meditar e desconectar de tudo (Consegui! A corrida é minha meditação, desconecto do mundo nessa hora!)
17.    Deixar a VIDA fazer a parte dela e eu faço a minha, aprender que não dá pra ter tudo e nem controlar tudo
18.    Conhecer o Sul do Chile e Patagônia
19.    Carnaval em New Orleans
20.    Escrever contos, cronicas…
21.    Fazer uma peça de teatro (atuar e fazer comunicação, cenário, trilha…)
22.    Conseguir encontrar e manter meu equílibrio (tá em processo avançado, valeu Universo!)
23.    Aprender a ser menos racional, afinal não sou Volcana
24.    Ter um jardinzinho (desde o meu niver tenho um, tá sobrevivendo a mim!)
25.    Comer um croassaint e tomar um café em Montparnasse
26.    Deixar uma marca de beijo no tumulo de Oscar Wilde
27.    Andar pelas ruas de Buenos Aires escutando Soda Stero
28.    Ter menos medos (tá no processo ainda)
29.    Ir a Machu Pichu
30.    Fazer um livro infantil

* A lista teve uma leve alteração, o item 17 era:
17.    Rever pessoas queridas que há muito tempo não as vejo.
Isso eu faço sempre…tento sempre rever pessoas queridas!<3
E eu mudei nesses anos…então tem que mudar algumas coisas, né! XP

Ah! Essa lista começou em 2010.

Anúncios

0 Responses to “30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 4)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: